Bem-vindo a sua primeira fonte de noticias sobre a Kristen Stewart no Brasil. Estamos aqui para manter vocês informados sobre os trabalhos recente da Kristen Stewart Não podemos esquecer também das fotos, eventos, entrevistas e muito mais. Sinta-se livre para comentar nas nossas postagens, visitar nossa galeria e conhecer a nossa equipe. Entre em contato para outras informações.




O conhecimento de Hollywood está repleto de contos de atores que estão no topo do mundo, governando franquias icônicas, onde encontram-se esquecendo dos dias de hoje e revivendo os dias de glória outra vez.

James Gandolfini e Kristen Stewart, os maiores nomes em dois dos últimos dez anos é um fenômeno cultural pop – “The Sopranos” e de “Twilight”, respectivamente, têm tomado medidas concretas para evitar esse destino.

Seu último projeto: Co-estrelando em “Welcome to the Rileys”, um filme intensamente pessoal, sobre a amizade platônica entre um homem casado e uma adolescente stripper.

amNewYork entrevistou um mal-humorado Gandolfini – que, honestamente, parecia preferir fazer nada do que conversar conosco – e Stewart, que falou sobre o filme, onde estréia nos cinemas sexta-feira.

Como você evita os maus-pensamentos sobre os filmes atuais, que falam sobre prostitutas na adolescência?
Gandolfini: Eu acho que Jake Scott (o diretor) teve certeza de que isso não estava lá. Eu não acho que ele contratou pessoas que foram realmente baixas com ele.

Kristen, como se sente com o final de “Twilight”?
Eu não posso esperar. Isso é uma coisa que obviamente nunca vai embora. Eu sempre olhei isso tudo como uma única história. É como um filme separado.

As pessoas ainda te confundem com Tony Soprano?
É engraçado. Assim que o show para, tudo cai exponencialmente. Isso só vai para baixo. Portanto, isso praticamente desapareceu.
KS: As pessoas me perguntam isso o tempo todo. “Então, como foi trabalhar com Tony Soprano?” Como em entrevistas. “Foi intimidante? Foi assustador?”

James, sendo um ator com uma reputação de não amar a imprensa, é mais fácil promover um filme como este do que outro filme de Hollywood grande?
Eu gosto de apoiar pequenos filmes como este; filmes menores que tentam dizer algo de uma maneira boa, interessante. Às vezes me pergunto o quanto isso realmente ajuda. Mas não é tão terrível. Eu costumava ter um emprego muito pior.

Fonte | Tradução: Clarah – Equipe Kristen Stewart Brasil