“Ela pôs muito de si mesma neste papel,’ Jake Scott conta ao MTV News
Nova York — O director de “Welcome to the Rileys”, Jake Scott usou frases como ‘emocionalmente nua’ e ‘suja’ para descrever a atuação de Kristen Stewart no filme. A atriz de 20 anos interpreta uma jovem jogada na vida de stripper em um clube velho e vende seu corpo em quartos imundos de hotéis.
No tapete vermelho do filme em Tribeca na noite de segunda, Scott continuou naqueles mesmos tipos de crua emoção, comparando KStew com uma das atrizes mais bem aclamadas e expressiva emocionalmente de Hollywood.
“É como as coisas de Meryl Streep, sabe?”, ele disse ao MTV News.
Ele estava falando especificamente sobre como Stewart aceitou um trabalho tão exigente sendo tão nova – e como ela teve uma atuação tão entalhada. “Eu sei que ela pôs mito de si mesma neste papel,” ele disse. “Ela estava se expondo emocionalmente. Para fazer isto, você tem que se doar. Foi um ato de coragem da parte dela, considerando especialmente que ela só tinha 18 anos.”
A colega de elenco de Stewart, Melissa Leo, concordou, nos dizendo que ela e James Gandolfini assistiram com respeito como KStew desabrochou no set do filme. “Eu encontrei Kristen em um momento muito especial,” ela disse. “Ela tinha acabado de fazer Crepúsculo. Ela tem atuado por um tempo. Ela sempre escolheu seus papéis com muito cuidado. Fazendo a personagem, ela estava atuando pela primeira vez como uma atriz emancipada. Foi um prazer para James e eu alongar suas asas.”
Era exatamente isto o que Scott estava assistindo no tapete vermelho na segunda, com Stewart caminhando com confiança de entrevista a entrevista. “Ela cresceu,” ele disse, “Ela é uma mulher agora. Ela era uma garota quando a encontrei pela promeira vez. Eu a conheço uns três anos provavelmente. Ela simplesmente se tornou esta mulher maravilhosa.”
Fonte | Tradução: Raquel – Equipe Kristen Stewart Brasil