Kristen Stewart está por ai provendo seu último projeto ‘Welcome to the Rileys’. Neste filme, Stewart interpreta uma stripper que se torna amiga de um pai em luto (James Gandolfini). Ela recentemente falou no dia de divulgação em Nova York sobre como ela mergulhou nesta personagem problemática. Aqui está o que ela tinha a dizer:
Sobre o passado da personagem:
“Não sei se isto vai soar ruim, mas muitas dessas garotas tem histórias bem parecidas. Algumas coisas se juntam para estarem aptas a fazer coisas assim por um trabalho, e nós meio que inserimos um pouco disto e alguns detalhes.”Sobre a pesquisa para o papel:
“Ele (diretor Jake Scott) estava comigo também. Ele era tipo, ‘você tem que fazer alguma coisa antes de fazer isto’. Ele me deu alguns bons livros também; como ‘Rised by Wolves’, que realmente me pegou, ele tem histórias muito sinceras. Este cara se se juntou a um grupo de crianças fugitivas em Hollywood, e eles se deixam levar. Tem também o pole dancing e coisas do tipo.”
Sobre as contusões da personagem:
“Eram maquiagem, mas no inicio da pesquisa eu me machuquei,porque eu aprendi como fazer pole dance. Você não vê isto no filme. Bem, você vê…….é uma silhueta ao fundo. Isso realmente machuca, e você acha que não vai aparecer. Tinham tantas, era como – você tem todas elas?É muito?”Sobre como roupas afetaram seu papel:
“O que era legal do figurino era que você pensa como é uma stripper – bem, eu não penseo em muita roupa quando penso em uma stripper. Muitas pessoas tem idéias de como elas devem ser, mas eu não tinha nenhuma. Eu sempre imaginei que elas seriam meio sexy, devido a seu trabalho. Mas pelo contrário, você está tão exposta que você se torna retraída.”No crescimento da persongem:
“Eu acho que o filme é sobre ver que ela não vai escolher ficar sozinha, mesmo que ela sejqa. Ela não está perdida. Ela não está completamenta morta por trás de seus olhos.”
Fonte | Tradução: Raquel – Equipe Kristen Stewart Brasil