Kristen Stewart esteve em L.A durante o fim de semana para receber prêmios e ser fabulosa no Spike TV Scream Awards, mas esta manhã ela esteve em Nova York para promocionar Welcome to the Rileys. A atriz se juntou aos seus co-stars James Gandolfini e Melissa Leo para falar sobre o filme ao lado do diretor Jake Scott. Kristen falou sobre entrar e sair de seu papel de jovem e encrencada stripper, sobre a reunião com os amigos de Crepúsculo e também sobre os rumores de que ela fará uma sequência de ‘O Procurado’. Ela disse:
Sobre se vestir como uma stripper para o filme: “O que mais me surpreendeu foi o fato de eu estar inconsciente de estar andando na rua com o meu roupão aberto, eu apenas não ligava. Eu não tinha inibições e não estava com medo.”
Sobre o elenco de Crepúsculo: “Eu sou realmente sortuda por ter o meu elenco na série, porque logo que voltamos ao set juntos, pensamos que vai ser difícil voltar pra lá, mas não é. Nós sempre quisemos contar a história por tanto tempo e agora isso vai finalmente render frutos.”
Sobre fazer a sequência de ‘O Procurado’: “As pessoas estavam falando sobre isso há algum tempo atrás, mas eu não sei o que eu vou fazer depois. Não tenho a mínima ideia.”
Sobre como ela sai do papel: “As poucas coisas que eu fiz entre os filmes da Saga, coincidentemente foram muito diferentes, mas eu não estava tipo ‘Oh, agora eu vou chocar todo mundo e fazer algo diferente.’ Sempre foi instruído por alguém que fala com você e você precisa fazer isso.”
Sobre se absorver em seu papel: “Eu tenho uma tendência – eu não estou falando totalmente sério sobre isso, mas é algo do tipo – a ofender as pessoas com quem eu vivo quando faço isso. Especialmente neste filme. Essa foi a primeira vez que eu estive sozinha em um filme. Eu adorei andar em torno da cidade como se fosse minha… Então, eu realmente não sinto muita falta, eu estava me divertindo.”
Sobre ir a clubes de striptease: “Eu fui a um clube de strip pela primeira vez e ao entrar, o cara estava tipo ‘Você tem que voltar mais tarde se quiser um emprego’… Então ele deve ter pensado que Jack (o diretor) era o meu cafetão.”
Sobre ter idade suficiente para o papel: “Eu soube disso um pouco antes de pegar o papel… E eu estou feliz porque demorou um tempo para começar a filmar, porque eu já tinha idade suficiente para o papel, ao contrário de não estar pronta. Eu acho que teria me esquivado.”
Sobre assumir a personagem: “Não são apenas personagens que você interpreta, é tipo cada experiência que você tem, te modela e te faz ser quem você é. Algumas das mais monumentais experiências da minha vida eu tive trabalhando em filmes e interpretando personagens, e esta mais ainda – Eu não quero compará-los – mas teve um efeito sobre mim mais do que o normal.”