Bem-vindo a sua primeira fonte de noticias sobre a Kristen Stewart no Brasil. Estamos aqui para manter vocês informados sobre os trabalhos recente da Kristen Stewart Não podemos esquecer também das fotos, eventos, entrevistas e muito mais. Sinta-se livre para comentar nas nossas postagens, visitar nossa galeria e conhecer a nossa equipe. Entre em contato para outras informações.




18, out
postado por KSBR Team

O diretor de Welcome to the Rileys fala sobre a cidade em que o filme fora filmado: New Orleans. Ele também fala sobre a personagem de James Gandolfini e sobre Mallory, personagem de Kristen.

Ele trouxe seu último filme para o Sundance. Ele o trouxe para o Berlin Film Festival. Mês passado ele foi na exibição para um festival lotado em Deauvile, França.

Mas quando o diretor Jake Scott deu início ao 21º New Orleans Film Festival no dia 15 de Outubro com seu drama “Welcome to the Rileys” – estrelando Kristen Stewart, James Gandolfini e Melissa Leo – Scott admitiu que sentiu um tipo especial de nervosismo.

Estou muito nervoso com a exibição do filme em New Orleans,” ele disse, “especialmente para a multidão, porque… eu realmente olhei para eles como uma espécie de medidor que eles pensavam que era legal, correto; o que eles encontraram foi a mesma coisa que sempre tinha sido feita quando estranhos entravam e faziam filmes de New Orleans. Você sabe, eles sempre fazem coisas bregas, e eu queria que ficasse autêntico. Queria que fosse a vida morderna de hoje em New Orleans, e espero que o filme tenha feito isso.

Welcome to the Rileys conta a história de um empresário de Indiana (Gandolfini) que, de luto pela perda de sua filha, coloca uma jovem prostituta (Stewart) debaixo de sua asa enquanto ele está em New Orleans em uma convenção.

O filme exibe de mão cheia um cartão postal de clichês que poucos diretores conseguem resistir – afinal, Scott apontou, são aqueles clichês que o personagem convencista de Gandolfini está procurando. Mas quando é hora de entrar com a história, ele diz, a New Orleans real tem a chance de brilhar – e ele está orgulhoso disso.

Todos os convencistas, como você sabe, você vê todos eles indo para cima e para baixo da Bourbon Street e da French Quarter, então há uma breve cena que pega um lugar na French Quarter,” ele diz. “Tentei fazer o filme geográficamente aceitável. Então a garota, a personagem de Kristen, vive na Bywater. Ela vive numa casa em que ela poderia pontencialmente morar ou alugar. Duas ruas acima está a Vaughan’s – você sabe, o bar – que nós transformamos mais num restaurante do que ele é realmente, mas era onde ela poderia ir comer.

A lista continua: a personagem de Gandolfini e seus amigos da convenção jantam na Arnaud’s na primeira cena do filme – exatamente como os verdadeiros convencistas fariam. Mais tarde, quando ele se senta para uma refeição casual, ele lê uma cópia do The Times-Picayune.

Nas exibições fora de New Orleans, o filme tem sido calorosamente recebido, particularmente por suas performances. Depois da exibição no Sundance, o crítico Roger Ebert falou sobre Stewart: “Quem sabia que ela tinha essas notas? Estou descobrindo uma nova atriz importante.”

E em Deauville, Scott disse que todos aparetemente todos gostaram. “(Eu consegui) uma resposta muito, muito, muito forte da França – tipo, sério, totalmente,” ele disse. “Figaro e Le Monde, aqueles dois jornais, aquelas críticas foram muito lisonjeiras, realmente amaram o filme. Os franceses realmente amaram o filme, que é uma coisa legal.

Até agora, Scott disse que só conhece dois moradores de New Orleans que viram o filme finalizado. A agente local de elenco, Liz Coulon, pegou no Sundance e Scott disse que aprovaram seu retrato da cidade. Também, depois de uma das exibições no Sundance, ele fora abordado por um homem que ele nunca viu. “Ele disse, ‘Você sabe, eu sou de lá,’ e ele me agradeceu por mostrar a cidade como ela deveria ser mostrada.

Fonte | Tradução: Talita – Equipe Kristen Stewart Brasil