Artigo do Gossip Cop sobre o Hollywood Life:
Faz todo o sentido que o Hollywoodlife critique os outros por ‘lamentar’, enquanto eles mesmos se passam por mal-humorados irritantes e sensíveis.
Desde que o site tem implicado sobre Kristen Stewart por meses, este poste é particulamente hilário.
“Nós estamos um pouco cansados da constante implicação de Stewart sobre o papel que deu a ela a grande chance que ela estava esperando!” lamenta o site.
O post observa como os fãs de Twilight mal podem esperar o fim das filmagens de ‘Amanhecer’ e acrescente, “Mas a pessoa que mais espera pelo final dos filmes é a própria Stewart.”
E porque isto?
Porque, de acordo com o Hollywoodlife, Kristen Stewart nunca para de resmungr sobre ter que interpretar a heroína Bella Swan.
“Ela continua implicando tempo após tempo sobre interpretar a mesma personagem,” lega o site, mergulhando nos comentários recentes do diretor de Kristen em ‘Welcome to the Rileys’, Jake Scott.
“Kristen tem interpretado a mesma personagem em – quantos – dois ou três filmes, e isto a frusta”, Scott disse em uma entrevista. “Ela quer ser levada a sério como atriz – e o loucura é que, antes de Crepúsculo, ela estava fazendo este tipo de trabalho….Ela está orgulhosa de seu trabalho em Welcome to the Rileys”.
Wow… isto parece com…um diretor louvando sua atriz por seu trabalho em um papel menos conhecido. A única coisa que se aproxima a uma ‘reclamação’ é que a sequência de Swan a ‘frusta’.
É isto.
Numa outra festa, no contexto de promover um filme completamente diferente, diz que Stewart fica frustada quando ela não pode interpretar papéis diferente.
O que ela pode e faz.“É dificil ter simpatia por Kristen Stewart, que era uma desconhecida antes de entrar na pele de Bella Swan,” zomba o HollywoodLife.
Espere, a estrela de uma franquia sucesso de bilheteria foi de uma desconhecida para um nome conhecido, e ainda assim deveria curtir interpretar a mesma personagem várias vezes?
Wow. Achamos que Daniel Radcliff nunca se cansa de ser Harry Potter. Ele dever querer fazer mais oito filmes como a personagem.
É possivel para um ator amar um papel, apreciar um papel, e querer fazer outras coisas também. Querer fazer outras coisas não significa ficar azeda, mesmo que tenha sido o Hollywoodlife que tenha falado sobre Stewart.
Nos perdoe por ‘reclamar’, mas este é apenas outro exemplo do Hollywoodlife fazendo uma pessoa parecer o que ela não é.
Fonte | Tradução: Raquel – Equipe Kristen Stewart Brasil