Contém spoilers:
Uma grande amiga nossa teve a oportunidade de assistir Welcome to the Rileys, nessa terça-feira (21 de setembro), em Boston. Ela teve a gentileza de compartilhar conosco seus pensamentos sobre o filme:
“Eu realmente gostei de Welcome to the Rileys. O filme engloba muito mais do que um drama familiar Indie deve ser. É um filme tranqüilo, com muita sutileza. Para mim, a força do filme está em um par de coisas; As relações de Mallory (Kristen) com Doug (James Gandolfini) e Lois (Melissa Leo), e também suas performances. No sentido cômico, Melissa Leo saiu-se muito bem – vendo-a tentar dirigir um carro, ou cortar etiquetas de roupas íntimas de algodão para a personagem de Kristen foi inestimável. James Gandolfini foi extremamente doce com Kristen.
Sobre Kristen… Pondo de lado o quão quente ela está interpretando uma stripper, nós sabemos que ela deu o seu melhor enquanto estava em cenas onde se encontrava relaxada ou vulnerável. Ela também mexe com um diálogo seriamente atrevido. Foi simultaneamente hilariante, digno. Ela tem vários grandes momentos no filme: fumar despreocupada, fazer uma ligação sem jeito, e por fim, comprar roupas íntimas. Mas para mim, a imagem de seu rosto numa mistura de decepção, frustração, mágoa, raiva e resignação enquanto ela sentava no banco traseiro do carro foi uma das mais surpreendentes. Ela pode fazer isso sem qualquer diálogo. A menina pode atuar, mas acho que quando ela desvia do seu estilo de “menina forte” é que nós começamos a ver a profundidade do seu talento.Como você sabe, Melissa Leo faz parte do elenco. Melissa ofereceu algumas informações muito interessantes durante o Q&A. Ela disse que agora que já viu o filme, ela gosta mais das cenas de Kristen e Jimmy, assim como os momentos cômicos que o diretor Jake Scott pediu-lhe para realizar. Ela também disse que adora os momentos sem diálogo no filme, no silêncio. Melissa também tinha coisas maravilhosas a dizer sobre Kristen. O primeiro adjetivo usado por ela foi “ansiosa”. Melissa disse que Kristen foi muito empenhada, e que a proporcionou uma grande quantidade de materiais para trabalharem juntas. Ela disse que, o tanto quanto aprendeu com James, definitivamente, aprendeu com Kristen também.”
Fonte | Tradução: Clarah – Equipe Kristen Stewart Brasil