Bem-vindo a sua primeira fonte de noticias sobre a Kristen Stewart no Brasil. Estamos aqui para manter vocês informados sobre os trabalhos recente da Kristen Stewart Não podemos esquecer também das fotos, eventos, entrevistas e muito mais. Sinta-se livre para comentar nas nossas postagens, visitar nossa galeria e conhecer a nossa equipe. Entre em contato para outras informações.




Vocês conseguem imaginar os filmes da Saga sem que o foco principal fosse o romance entre Edward e Bella, e sim a ação? Pois é, essa idéia chegou a ser cogitada por um estúdio! Leia abaixo o que Mark Morgan, produtor dos filmes da Saga, falou à respeito do que aconteceu:

Exclusivo! Graças a Deus isso não aconteceu! “A Saga Twilight” quase virou uma série de ação

Mark Morgan, produtor de Twilight, revelou que um estúdio com diferentes idéias quase comprou os direitos dos livros de Stephenie Meyer – e, com isso, transformou a história de amor entre Bella e Edward em um filme de ação vampiresca!

Vamos todos concordar que a melhor parte da Saga Twilight é a história de amor entre Edward Cullen e Bella Swan, certo? E nós temos novidades para vocês, Twi-Hards! Outro estúdio chegou as suas mãos sobre a fabulosa coleção de Stephenie Meyer, onde, no lugar onde há romance entre vampiros jovens, teria tido ação, e mais, Charlie Swan teria morrido!

O produtor de Twilight, Mark Morgan, deu ao HollywoodLife uma “colher de chá” exclusiva, na estréia do novo filme de Nikki Reed, em LA, Last Day of Summer, no dia 22 de setembro. “Eu realmente achei o material original, e, em seguida [Disse isto à MTV] a vendi para a Paramount”, confidenciou. “E, seis meses mais tarde, optamos por um roteirista [Melissa Rosenberg], onde, fizemos uma proposta à Paramount e colocamos o projeto em reviravolta.

Mark notou que era difícil encontrar alguém que quisesse comprar o script – acredite ou não, ninguém queria isso! “Fomos às compras para os estúdios ao redor, mas todos passaram.” Disse-nos. “Cada estúdio passou! Mas, finalmente, disse ‘vamos fazer isso’. Foi uma bênção total que a Summit escolheu fazer o filme, porque, francamente, a Paramount teria optado por um diretor diferente [por Catherine Hardwicke]. Sua visão não foi exatamente como a do livro.

Então, o que você viu neste universo paralelo de Twilight? “Eles queriam ir mais com um filme de ação”, explicou Mark. “Eles tinham Bella [Kristen Stewart] lutando. Eles tinham seu pai morrendo em um dos scripts, e, na verdade, Bella se transformando em vampira no primeiro filme. Havia um monte de coisas estranhas que eu não acho que eles entenderam no momento o porquê dos livros estarem se tornando popular. Até o momento [o roteiro] começou com a Summit, logo, foram inteligentes o suficiente para dizer: ‘Sabe o que mais? Vamos jogar fora todos os antigos scripts e vamos começar do zero.

Exclusivo: RPatzz e KStew estão indo para a América do Sul para sua lua de mel

Nós não estamos falando sobre ajustes aqui e ali, mas também, melhores amigos – Mark disse que a Paramount queria mudar tudo sobre o filme que vocês tanto amam! “Eles queriam mudar tudo”, afirmou. “Ironicamente, eu amo a Paramount, mas eu não acho que eles teriam contratado Catherine, diretora do primeiro filme. Eles teriam ido para alguém muito maior. Mais ação. Quer dizer, em um de seus projetos, literalmente, tinha um agente do FBI coreano que estava caçando vampiros e os rastreando em toda a costa. Houve SWAT nas árvores e, literalmente, era como ‘Red leader, read leader 1’, e os vampiros estavam os recolhendo para fora da floresta. Teria sido um filme totalmente diferente.

Mark está bem consciente do que poderia ter acontecido com Bella, Edward e o clã Cullen – e ele está muito feliz que as coisas funcionam do jeito que devem ser! “Os fãs nos matariam”, disse ele. “Eles teriam nos apedrejado.

Além disso, RPattz e KStew podem nunca ter caído no amor! Isso sim teria sido uma tragédia!

Fonte | Tradução: Clarah – Equipe Kristen Stewart Brasil