Contem spoilers:
“Eu posso ver porque WttR teve uma época difícil para provar que este não é um filme facíl de vender e que em grande parte, porque nem sempre as pessoas sabem de que se trata.
Dito isto, as performances excepcionais (por todos os três membros do elenco), temos um caminho longo para entender o script, que contém máscaras firmes e direção desigual (muito parecido com TR).
A história é em si atraente, as mudanças da trama que foram feitas a partir do roteiro original foram para melhor, e os atores fazem um trabalho fenomenal, dando múltiplas dimensões aos personagens que parecem estocados na página para mim.
Mas a mistura de tragédia e comédia aqui não funcionou para mim, pessoalmente. Adventureland é um exemplo perfeito de colidir com o direito de tom tragicômico – o material engraçado é trágico e as coisas trágicas são engraçadas. Eu senti WTTR mais como uma história ponderada em sua dramaticidade inerente, mas mostrou vários pontos de vista para pessoas que começam a ficam preocupadas em se “atolar” na vida. Eu mantive-me querendo ser envolvido pelo filme e não há absolutamente momentos onde eu estava, mesmo sabendo que a maioria diria o contrário, mas havia muitos trancos e barrancos cinematográficos para realmente dar a Rileys e Mallory a história aderente que mereciam.No entanto, como TR, o destaque deste filme é sem dúvida o desempenho.
James Gandolfini foi perfeitamente moldado e exibiu um calor que eu não costumo ver nele, mas que foi crucial para o personagem. Melissa Leo é incrível. Ela achou o tom perfeito para manter a dinâmica de Lois Riley durante todo o filme, quando ela poderia ter deixado o personagem sem mudanças. E ela definitivamente elevou o material que foi dado.
Kristen Stewart foi excelente. Como foi observado uma e outra vez, ela demonstrou sua “tenacidade” dentro e fora da tela, há uma vulnerabilidade total a ela em sua estatura, sua voz, ao abrir os olhos, a expressiva e o rosto.
Uma abertura que foi fundamental para esse desempenho, em particular, uma vez que Mallory deu uma profundidade que não começa a partir de qualquer um dos outros elementos (direção script / outros caracteres). Como em TR, ela desaparece no personagem e você nunca tem a impressão de que é uma jovem *atriz* esticando-se na desconfortável situação, ela simplesmente vai lá e vive. Às vezes é estranho ou irregular e inadequado, mas não há esse compromisso de convicção. Ela se parece com o inferno no filme. Eu não sei o que ela fez na sua pele para o papel, mas é terrível como os adereços de cabelo / maquiagem e figurino, que descreveram a sua aparência. Você pode ve-la com pouca roupa as vezes, mas todas as cenas de nudez completa do script foram removidas, se você ver o filme, verá cenas de nudez de costas, mas é tudo enraizado na história e no personagem. Isso não poderia estar mais longe da estrela típica ‘deixe-me tirar a roupa para mostrar que sou uma atriz séria e crescida’. Dependendo de como o lançamento vai, talvez ela pudesse ganhar um prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante. Mas acho que ela não levaria, qualquer modo – Gandolfini provavelmente tiraria ela da jogada e Leo seria um grande concorrente por estar a mais tempo atuando, mas, com o resto das pessoas, a concorrência seria menos dura.
Seu personagem definitivamente tem problemas sociais, Kristen provavelmente irá merecer a atenção e poderia ser reconhecida como notável pelo seu trabalho em WTTR, tanto quanto entre outras performances do ano, em que é conhecida por interpretar com autenticidade.
Análise Final: o projeto é um pouco como TR, estou realmente feliz por ter visto, performances muito boas, e Kristen especificamente continua a ser surpreendente. “
Fonte | Tradução: Juuh – Equipe Kristen Stewart Brasil