Bem-vindo a sua primeira fonte de noticias sobre a Kristen Stewart no Brasil. Estamos aqui para manter vocês informados sobre os trabalhos recente da Kristen Stewart Não podemos esquecer também das fotos, eventos, entrevistas e muito mais. Sinta-se livre para comentar nas nossas postagens, visitar nossa galeria e conhecer a nossa equipe. Entre em contato para outras informações.




11, set
postado por KSBR Team

Confira um scan de uma entrevista com o diretor de Welcome to the Rileys e clique em “continue lendo” para ler a entrevista traduzida:

Início > Scans > 2010 > Vários scans de pequenos artigos sobre a Kristen

Qual a temática do filme? Como tudo começou e como você escolheu os atores?
É a historia de um homem que finalmente está lidando com a morte da filha através de um inesperado encontro com uma jovem stripper. O filme é principalmente sobre a necessidade de aprender a viver com as incontroláveis forças que todos temos que enfrentar
Eu encontrei James Gandolfini logo no começo e levou pouco tempo para ele me convencer que ele era perfeito para o personagem de Doug Riley. Eu fiquei fascinado pela atuação de Kristen Stewart em ‘Na Natureza Selvagem’ e logo que ela passou pela porta, eu sabia, eu tinha feito minha escolha. Foi difícil escalar Lois. Eu achei que Melissa Leo era uma excelente atriz, mas o orçamento do filme requeriu uma atriz mais conhecida. Então escolhemos outra pessoa que tinha que estar dentro do projeto apenas três semanas antes do começo das filmagens. A atuação de Melissa em ‘Rio Congelado’ recebeu muita atenção e elogios, então sugeriu o seu nome e ela aceitou. Michael Costigan sabia que eu queria um projeto baseado em fortes personagens e ele me mandou o roteiro. Ken Hixon tinha desenvolvido a historia sem nenhum ator especifico em mente. Ele colaborou muito na escolha do elenco. Steven Zaillian gostou do roteiro e nos deu suporte no orçamento. Depois de muitas tentativas falhas de parceria, finalmente encontramos Giovanni Agnelli e Scott Bloom da Argonaut Pictures que concordaram ser parte da experiência.

Quanto tempo duraram as filmagens?
28 dias do outono de 2008.

Qual foi a sua cena favorita para filmar?
A que Lois encontra Mallory pela primeira vez: os três personagens principais finalmente estão juntos. No último minuto eu decidi fazer uma ‘seqüência travelling’, que traz muita espontaneidade para a cena. Todos estes elementos fizeram a filmagem desta cena muito animadora.

Qual foi a piada memorável das filmagens?
Estávamos em Nova Orleans, na vizinhança de Bywater, localizada entre o French Quarter e o Nono Distrito, que foi devastado pelo furacão Katrina. Era 2 da manhã e tinha sido uma noite longa. Estávamos na plataforma móvel, filmando uma cena densa entre Doug e Mallory. Como sempre em Nova Orleans, as ruas estavam cheias. Conforme nos aproximamos de um posto de gasolina, percebemos alguns flashes e uma multidão sob uma luz ofuscante. Nada podia ser ouvido. De repente, o terror tomou conta da gente: um jovem estava abaixado, cabeça no chão, em uma posição estranha, e um policial estava com a arma apontada pra ele. Primeiro, pensamos em uma prisão, até vermos uma poça de sangue em volta da cabeça do adolescente. Um pouco adiante, outro jovem estava no chão do posto, sangue espalhado na parede atrás dele. Em um momento de uma estranha ironia, a multidão e o policial viraram para olhar nosso caminhão, cheio de projetores e câmeras, enquanto a gente olhava pra eles tão confusos como eles olhavam pra gente.
Depois, descobrimos que os dois adolescentes estavam fumando crack com formol, o que deixou eles furiosos e eles esmagaram seus esqueletos batendo com a cabeça no chão.

Qual o maior desafio durante as filmagens?
Queríamos filmar em locações autenticas mas tinha muito barulho com os trens e barcos no Mississipi! Nós podemos ouvi-los no filme: um barulho sem igual de fundo que James comenta no filme, na noite noturna com Kristen. Mas estes barulhos foram irritantes na noite que decidi refazer uma cena entre James e Melissa: terminamos no meio das sirenes e luzes de emergência. Isso é o que chamo de forças incontroláveis! Mas é também o que faz a experiência tão empolgante.

O que você quer que as pessoas aprendam deste filme?

Esperança.

Fonte | Tradução: Raquel – Equipe Kristen Stewart Brasil