The Runaways está prestes para ser lançado aqui e o Brasil está na lista dos países que receberá Welcome to the Rileys, quer saber o que críticos acharam sobre esse filme? Confira duas resenhas recentes sobre WTTR e TR e aguarde novas informações sobre Welcome to the Rileys aqui no Brasil:
THE RUNAWAYS
O que é bom?
Kristen e Dakota estão finalmente escapando da imagem de boas meninas e está valendo a pena. Kristen está aliviada por aceitar um papel mais denso que o seu em Twilight, é obvio, e ela se encaixa nele perfeitamente.
Ambas as atrizes estão fantásticas, mas ninguém do elenco se iguala a atuação de Michael como Kim Fowler.
A direção e fotografia sabe como impressionar – e depois de um abertura com uma cena de sangue pingndo no estacionamento – a diretora Sigismondi são se mostra timida de fazer uma historia crua e suja.
Tem muita arte e cenas tipos clipes, mostrando a cor saturada dos anos 70 acompanhda de uma trilha nsotalgica. Esta é definitivamente um tipo de arte.
O que é ruim?
Esta é praticamente uma história da Cherie Currie, ao inves da historia da The Runaways. Mas é tudo baseado no seu proprio livro, o que não é muita surpresa.
Fãs da banda talvez estejam um pouco decepicionados que não é realista na biografia de Runaways e algumas partes da sua historia foram puladas (exemplo: baixistas da banda foram todas retratadas por uma personagem ficticia, Robin.)
Se você está procurando uma biografia acelerada, não é para você. Como muitas biografias de musica, não muito acontece em 107 minutos – exceto sexo, drogas e rock ‘n roll.
Veredito OK!:
É válido par aver as atuações e a maravilhosa direção – o roteiro fica um pouco tedioso mas o visual maqueia a falta de história.WELCOME TO THE RILEYS
‘Welcome to the Rileys’ foi apresentado no Deauville American Film Festival de 2010 ontem. Aqui está a primeira critica do filme escrito pelo filmsactu.com. Tudo está dando certo para o próximo filme de Kristen Stewart, que recebeu 4 estrelas de 5.
Segundo filme de Jake Scott produzido por seu pai Tony Scott, ‘Welcome to the Rileys’ conta a historia de um encontro entre um casal em crise desde a morte de sua filha e de uma jovem quase caindo na prostituição.
Nada é revolucionário na estética realista do roteiro mas a realização abraça os retratos dessas três personagens apelativas na procura de afeto que resgatará passo-a-passo a fé na vida e neles mesmos.
Tanto como ator quanto diretor Jake Scott trabalha muito bem: se nunca duvidamos que James Gandolfini e Melissa Leo dariam humanidade a suas personagens, Kristen Stewart surpreende com sua emoção, dando sua melhor performance como atriz. Sem duvida que o recente ícone jovem encontrará facilmente seu caminho depois de Twilight.
Fonte – Fonte | Tradução: Raquel – Equipe Kristen Stewart Brasil