As escolhas de Kristen Stewart de papéis tem sido analisadas minuciosamente recentemente. Bella Swan fez sua fama, mas Twilight vai acabar um dia e ela não criou uma identidade diferente como atriz, sua carreira talvez esteja em risco de decair para um caminho de trevas prematuras.
Não que Kristen não saiba e que ela esteja tentando muito sair da imagem da Bella, também. Mas talvez ela não está escolhendo os papéis certos. Aparentemente sim, suas personagens em The Runaways e Welcome to the Rileys são mundos distintos da beleza acanhada de Bella Swan. Mas ela precisa julgar os méritos das produções também. Os dois filmes são meio indies. Nenhum deles se vangloriou de um Grande diretor e isto vem a tona agora, os roteiros não eram muito impressionantes também.
Deste ponto de vista, seu fime recente parece perfeito. É uma produção de Ford Coppola, tem Walter Salles como diretor e ninguém pode negar o apelo que On The Road de Kerouac tem no público americano. Mas ainda parece ter um problema. Kristen não está na pele de uma personagem principal. Ela interpreta Marylou, uma vez esposa do Dean Moriarty, amigo do protagonista.
A questão que cresce entretanto é se os fãs de Kristen estão preparados para vê-la em um papel assim depois do sucesso de Twilight? Não seria melhor ela esperar pacientemente pelo papel ideal mesmo que seja difícil ele aparecer do que se jogar em qualquer projeto que cruze seu caminho?
Qual sua opinião pessoal?
Fonte | Tradução: Raquel – Equipe Kristen Stewart Brasil