Bem-vindo a sua primeira fonte de noticias sobre a Kristen Stewart no Brasil. Estamos aqui para manter vocês informados sobre os trabalhos recente da Kristen Stewart Não podemos esquecer também das fotos, eventos, entrevistas e muito mais. Sinta-se livre para comentar nas nossas postagens, visitar nossa galeria e conhecer a nossa equipe. Entre em contato para outras informações.




Confira o que Joan disse sobre Kristen e como ela ajuda – ou tenta – ajuda-la com a fama:

A roqueira Joan Jett revelou ontem que está ajudando Kristen a lidar com a fama. A atriz de 20 anos interpreta a poderosa Joan Jett na nova biografia, The Runaways. Embora que Joan admita que a fama de Kristen é de longe maior do que a dela nos tempos da banda só de garotas, mas ela disse que pode ver várias semelhanças. E ela está confiante de que a jovem estrela pode lidar com a pressão.

“Olhe para o que ela tem que lidar”
disse Joan, de 51 anos. “Você pode ser um ator de sucesso e ainda ser capaz de sair para comprar pão, mas não tem nada que Kristen possa fazer no momento. O que eu digo para ela, é mais o que as pessoas falavam para mim: ‘Você deveria fazer isso, ou não, você deveria fazer aquilo’.
” Eu não lido com o mesmo tipo de pessoa que ela, nem com o tipo de perguntas que fazem para ela e todos essas coisas. Então, eu apenas posso conversar com ela, e isso é a unica coisa que eu faço. E se ela aprender alguma coisa com o jeito que eu lido com as minhas coisas, é só manter o controle.”

Kristen cortou o seu cabelo no estilo desgrenhado de Joan para fazer o filme, que teve uma carreira curta mas explosiva na The Runaways. Dakota Fanning interpreta a cantora do grupo Cherie Currie, e Michael Shannon interpreta o suspeito administrador Kim Fowley.
Joan, que foi nomeada a mãe do punk, era a produtora executiva do filme e sempre estava lá para ajudar Kristen. Ela diz: “Eu dizia para Kristen, eu não quero que você pense ‘o que Joan faria’? Eu apenas quero que você faça, por que eu garanto para você, qualquer escolha que você fizer, será o que eu teria feito. Só se divirta fazendo isso, se divirta sendo isso, você pode ter qualquer mau comportamento, que a culpa será minha.”

O filme tem cabos de guitarra, drogas e até um beijo entre Joan e Cherie, mas, ultimamente isso significa poder feminino. Joan descreve a experiencia de ver alguem interpretá-la de “surreal”.
Mas a roqueira, que sempre se recusou a declarar qualquer coisa sobre sua sexualidade, diz que não tem problema nenhum pelas pessoas verem o beijo entre as duas meninas. “Isso é uma coisa que acontece o tempo todo, todos os dias, não é nada demais.” Joan ganhou sua primeira guitarra com 13 anos. Ela morava no subúrbio de L.A quando ela e a baterista Sandy West formaram a banda The Runaways, em 1975. A banda, que durou até 1977, lutou para ser levada a sério por causa de sua imagem sexual explícita. Mas Joan inspirou a geração das meninas que queriam escrever e tocar suas próprias músicas.
Ela tinha um solo com o hit I Love Rock ‘n’ Roll, em 1979.Foi uma das primeiras artistas do sexo feminino a estabelecer sua própria gravadora, Blackheart Records. Em 2003 ela estava no 87º lugar em contagem regressiva dos 100 maiores guitarristas de todos os tempos da revista Rolling Stone. Para Joan, esses tipos de elogios, como a biografia, são motivos de orgulho.

The Runaways será lançado essa sexta, 10 de setembro.

Fonte | Tradução: Juh – Equipe Kristen Stewart Brasil