O Filme já tem nome em português “Os vampiros que se mordam”. Estrou no EUA, foi mais assistido que o filme da Julia Roberts. Uau.
Confiram abaixo a matéria que o site Vírgula fez:
Às vésperas de sua formatura, uma adolescente se vê dividida entre dois amores – sendo que um deles é um vampiro e outro um lobisomem. Sim, você já viu isso antes, mas não, não estamos falando na saga Crepúsculo.
Os Vampiros Que Se Mordam, que estreou nos Estados Unidos no último dia 18, é uma sátira nada disfarçada à saga, mas também cita outros filmes de sucesso, como Alice no País das Maravilhas, e séries como True Blood, Vampire Diaries e Gossip Girl. E no meio de tanta palhaçada, sobra até para Lindsay Lohan e Lady Gaga.
E a fórmula deu mais do que certo. A comédia ocupa atualmente o segundo lugar no ranking da bilheteria americana, perdendo apenas para Os Mercenários, de Sylvester Stallone. Com uma arrecadação de US$ 12.2 milhões, o filme bateu até Comer, Rezar, Amar, estrelado pela poderosa Julia Roberts.
O sucesso, aliás, começou antes mesmo do filme chegar aos cinemas. Uma versão ainda incompleta caiu na internet e foi baixada mais de 100 mil vezes, segundo o site Torrent Freak, que costuma fazer esse tipo de contabilidade.
Para quem ficou curioso, Os Vampiros Que Se Mordam (Vampires Suck, no original) estreia no Brasil no dia 1 de outubro.
O site do Cinemark já está com o filme nas próximas atrações e em muitos cinemas você já encontra o pôster da comédia: