Bem-vindo a sua primeira fonte de noticias sobre a Kristen Stewart no Brasil. Estamos aqui para manter vocês informados sobre os trabalhos recente da Kristen Stewart Não podemos esquecer também das fotos, eventos, entrevistas e muito mais. Sinta-se livre para comentar nas nossas postagens, visitar nossa galeria e conhecer a nossa equipe. Entre em contato para outras informações.




Com a proximidade da estréia do filme The Runaways no país britânico, a imprensa local começou a dar uma maior atenção para o filme. Confiram abaixo os scans da revista Bliss e abaixo a tradução da entrevista na íntegra:

Início > Scans > 2010 > Bliss (Inglaterra) – Setembro

Entrevista:

Kristen interpreta uma estrela do rock dos anos 70, Joan Jett, no recomendado filme “The Runaways”. A “Bliss” conseguiu informações privilegiadas da garota de RPattz.

Interpretar uma pessoa de verdade deve ser assustador. Como foi conhecer Joan pela primeira vez?
“Eu estava aterrorizada, verdadeiramente aterrorizada! Por que, se ela pensasse que eu não era a pessoa certa para esse papel, eu tampouco pensaria. Então, o primeiro encontro poderia ser de outro jeito. Eu peguei um voo para Washington para ver o show dela no New year’s Eve e eu passei a noite inteira com ela.

Quando você soube que ela achava que você era a garota certa para interpretá-la?
“Eu acho que foi provavelmente quando ela não me expulsou do seu quarto de hotel! [risos] Nós tivemos uma conexão instantânea, mas eu tive que partir para ir filmar New Moon, o que foi estranho. Era como: OK, agora eu estou mesmo fazendo parte de The Runaways, mas terei que esperar”.

Você escreve ou toca música?
“Sim, eu faço isso por mim mesma. Eu sou um pouco fechada quando se trata disso por que eu não fico tão confortável quanto atuando, mas sim, eu curto isso.

Quão importante é o Rock and Roll para você?
“Eu acho que existe uma “linha” no filme que dá uma importância grande ao rock, para algumas pessoas pelo menos. – Se não fosse pelo rock, eu estaria provavelmente morta ou na cadeia. Isso meio que salvou minha vida. É meio que deliciosamente desagradável, mas eu amo! É melhor ainda sentir, quando você está fazendo o barulho, especialmente quando você se sente sufocada por tudo ao seu redor e não tem outro jeito de se expressar.”

Você tinha pôsters na parede do seu quarto quando era mais pequena?
“Ah, sim. Eu tinha em abundância, de pessoas como David Bowie, Led Zeppelin e dos The Beatles também.”

Como foi trabalhar com Dakota Fanning?
” A banda inteira era realmente muito próxima, mas a Joan e a Cherie, o personagem de Dakota, eram especialmente próximas. Joan era muito focada e não prestava muita atenção se as outras meninas estivessem brigando. No filme, ela está sempre na sua zona de espaço e por causa disso, Joan e Cherie eram capazes de ter uma amizade bem protegida. E a Dakota é maravilhosa. E ela também é durona, forte, tem uma forte presença e é muito engraçada. Ela é talentosa, brilhante e tem um ótimo humor.”

Joan viveu uma grande exposição da mídia alguns anos atras. Ela te deu algum conselho sobre como lidar com isso?
“Sim, na verdade nós falamos sobre isso o tempo todo. Eu estou passando pela mesma situação do que ela no momento, então nós trocamos ideias. As vezes ela apenas ri e entende completamente o que está acontecendo comigo, por que nós duas nos sentimos do mesmo jeito sobre isso. Eu quero dizer, nós duas somos bastante ousadas, então, o conselho seria parar por aqui. Ela diz: “Apenas seja natural, fale o que você pensa.” E lá vou eu.”

Você gostaria de voltar no tempo e viver na década de 70?
“Sim, eu acho que faria isso. De qualquer jeito, eu assisto muitos filmes da década de 70, mas é muito estranho quando você é viciada em um período em que nunca viveu”.

Tradução: Juh – Equipe Kristen Stewart Brasil