Duas fãs argentinas tiveram a oportunidade de se encontrar com Kristen durante a rápida estadia da atriz no país. Confiram abaixo o que elas disseram em entrevista concedida para o jornal argentino Rio Negro, em que falam como foi o rápido encontro que tiveram com ela.
Duas Argentinas com Kristen Stewart
“Nós tivemos sede e frio, nos endividamos e até tivemos medo, mas a conseguimos ver e isso compensa qualquer esforço“, afirmaram Jimena Calvo (23 anos) e Marina Pintos (22), duas estudantes universitárias que “deixaram tudo de lado” para ver Kristen Stewart. Estiveram em Villa La Angostura e depois de persegui-la, conseguiram conversar com sua ídola e obter um autógrafo nos seus livros Crepúsculo, que originou o filme protagonizado por ela.
Kristen Stewart conquistou fama mundial como Bella Swan, da Saga Crepúsculo. Mas agora está em Bariloche por outro motivo. Junto com o conhecido diretor brasileiro Walter Salles está nas montanhas filmando imagens para o filme On the Road, o clássico de Jack Kerouac, para as telas grandes. Também está Viggo Mortensen que protagoniza o filme junto com Alice Braga, Amy Adams, Terrence Howard, Steve Buscemi e Kirsten Dunst.
Uma longa viagem até o autógrafo
Calvo e Pintos estudam na mesma universidade. Marina foi a primeira a ler o livro e logo juntas assistiram o filme protagonizado por Kristen. No dia 18 de agosto ficaram sabendo que um dos atores de On the Road revelou que viajaria para Argentina para filmar algumas cenas do filme. “Isso significava que Kristen também viria”, presupos Jimena. Logo averiguaram que o destino era Bariloche e decidiram viajar ao sul. Para isso pediram dinheiro emprestado e pegaram um avião.
Em Bariloche contraram um motorista que as levou em vários hotéis e restaurantes, aonde a procuraram sem êxito. “Nossa ansiedade e desespero foi tão grande que no fim ele não nos cobrou a viagem“, falaram. No dia seguinte, pelo jornal, descobriram que o grupo estava em Villa La Angostura. “Alugamos um carro e fomos até lá”, relataram. As cenas foram filmadas na estrada para o Chile, após a passagem da fronteira, então tiveram que arrumar papéis da migração. Quando elas chegaram,foram expulsas pelo pessoal da segurança e voltaram para a Argentina, onde aguardavam o retorno do grupo. “Preparamos uma placa para Kristen em inglês“. Por isso, então, toda a produção do filme as conheciam como “molestas argentinas (argentinas tristes)”.Na quarta-feira ao entardecer conseguiram chegar até o hotel e quando o carro com Kristen chegou, correram até lá. Mas desceu um segurança que começou a afastá-las. Em inglês, Jimena começou a implorar que só pediam um autógrafo. Kristen abriu a porta, desceu, e disse que não tinha problema. Jimena pode falar com ela por alguns minutos. Kristen autografou os livros que elas haviam levado. “Ela foi uma pessoa encantadora, muito frágil e muito simples“, asseguraram. “Mas não autorizou que tirassemos uma foto com ela“. Disse-lhes, no entanto, que tomou mate e que também provaria doce de leite.
Fonte | Tradução: Giovanna – Equipe Kristen Stewart Brasil