Durante o fim de semana, foi publicada uma reportagem onde se destacava o absurdo que os paparazzi de L.A cometeram no tráfego em busca de Robert Pattinson e Kristen Stewart. Os atores receberam assistência da polícia antes que fossem machucados.
Mas a “caçada” veio novamente à frente, com uma intensa cultura tablóide que por vezes, perde a linha em um comportamento invasivo ou perigoso.
Estamos lembrados do fato de hoje, onde uma turma decidiu insuflar a vida do HollywoodLife sobre um suposto namoro entre Kristen e Robert, em uma foto.
O site observa que Pattinson e Kristen são “pessoas intensamente privadas”, razão pela qual eles “escolhem um lugar no meio do nada”.
E então, sem uma pitada de ironia, o HollywoodLife retratou como “EXCLUSIVO!” a suposta casa que Robert e Kristen alegaram querer manter em segredo.
A “fonte” para os sites foi “portão enorme, arame farpado e cerca de 5 câmeras de segurança” perto da entrada da casa, que é descrito sendo como “uma fortaleza”. E o HollywoodLife incluiu uma rápida foto para quem quisesse um grande visual.
Ou não é uma casa de Pattinson e Stewart ou é parte do negócio de algum stalker. Nós não faremos disso um link do HollywoodLife.
Vá a qualquer banca de jornal e pegue títulos como InStyle ou Architectural Digest – ou até mesmo alguns dos guias que cobrimos aqui a cada semana. Celebridades que desejam convidar câmeras para suas próprias casas têm possibilidades infinitas.
Mas as figuras públicas têm o direito de privacidade. E se Pattinson, Stewart ou qualquer outra pessoa precisa de um lugar para escapar do reflexo da lente, deve ser possível fazê-lo sem fotografias emergentes, em primeiro lugar as revistas como Life & Style, que publicou as fotos na semana passada, e depois em sites como o HollywoodLife, que não pôde deixar ruim o suficiente sozinho.
Fonte | Tradução: Clarah – Equipe Kristen Stewart Brasil