Vejam o que o Gossip Cop tem a falar sobre Robert, Kristen e a relação deles com os paparazzi:
Muito do que cobrimos é relativamente fria. Quem está namorando quem, quem foi escalado para que, o que um tablóide publicou você sabe aonde…..manter o mundo das celebridades honesto é muito trabalhoso.
Esta não é uma destas histórias.
De acordo com o TMZ, Robert Pattinson e Kristen Stewart estavam dirigindo de volta pra casa do aeroporto LAX em Los Angeles quando eles notaram a presença de paparazzi, “surfando entre o transito.” Fontes dizem que o casal parou em um posto policial para pedir ajuda, e os policiais, ainda bem, podiam guia-los pra rodovia com segurança.
Pattinson e Stewart terminaram a viagem sem nenhum incidente.
Este é um final feliz para uma história perturbadora.
Mas parte do que faz isto tão assustador é o quanto isto parece comum.
O próprio Pattinson já foi seguido na estrada antes, ele e Stewart já foram alvos das ‘fotos por recompensas’, e paparazzi os transformaram em espetáculo.
Eles tem assumido a responsabilidade circense, como fazem a maioria das celebridades em uma cultura de paparazzi onde a corrida pelo instantâneo só cresce. Mas sorte e estado de alerta vão até certo ponto.
Em determinado momento, que alguém – Robert Pattinson, Kristen Stewart, Brad Pitt, Britney Spears, alguém – não vai ver os paparazzi até o terrível momento que a estrela, o fotógrafo, ou a mãe na minivan que vai estar no lugar errado na hora errada se machucar.
Como estabelecer um valor válido para essas fotos?