Bem-vindo a sua primeira fonte de noticias sobre a Kristen Stewart no Brasil. Estamos aqui para manter vocês informados sobre os trabalhos recente da Kristen Stewart Não podemos esquecer também das fotos, eventos, entrevistas e muito mais. Sinta-se livre para comentar nas nossas postagens, visitar nossa galeria e conhecer a nossa equipe. Entre em contato para outras informações.




Não sabemos se é boato ou fato.

Emma Watson e Kristen Stewart disputam protagonista da Saga “Millenium”

Watson teria cortado o cabelo para ser aceita neste papel.

Kristen Stewart e Emma Watson disputam o papel de protagonista do filme “The Girl with the Dragon Tattoo”, o primeiro capítulo da trilogia “Millenium”, de Stieg Larsson. O site “STV” adianta que a bruxa “Hermione” tinha, inclusive, cortado o cabelo para ser aceita neste papel, que exige esse visual.Watson terá no entanto de lutar por este personagem com outras candidatas. Para além de Kristen Stewart, Ellen Page, Natalie Portman e Carey Mulligan são as jovens atrizes favoritas para dar vida à protagonista da história, Lisbeth Salander.

David Fincher vai realizar esta adaptação para cinema do romance de Stieg Larsson. O livro narra a história de Harriet Vanger, uma jovem herdeira de um império industrial que desaparece sem deixar qualquer tipo de vestígios. Desde então, Henrick Vanger, o velho patriarca da família, recebe todos os anos uma flor emoldurada, o mesmo presente que Harriet lhe dava.

Lisbeth Salander é uma investigadora irreverente que, juntamente com o jornalista Mikael Blomkvist (que será interpretado por Daniel Craig), irá desvendar o mistério que envolve a família Vanger.

“The Girl Who Played With Fire” e “The Girl Who Kicked the Hornet’s Nest” são os outros livros que compõem a trilogia.

As filmegens de “The Girl with the Dragon Tatoo” começam em Setembro e a película chega às salas norte-americanas em 21 de Dezembro de 2011.

Esta não é a primeira vez que a série “Millenium” ganha vida na tela grande. Em 2009, os três capítulos da saga foram adaptados pelos realizadores suecos Niels Arden Oplev (que esteve à frente do primeiro filme) e Daniel Alfredson (que realizou as outras duas sequências).

Via