O Back-Lot podcast falou com a figurinista Kim Bowen, que trabalhou no filme Welcome to the Rileys .
Começando o visual perfeito de Kristen para Mallory:
”Com Kristen, foi um grande desafio, pois ela é muito, muito elegante. Ela é uma das pessoas mais naturalmente elegantes que eu já encontrei. Ela tem uma coisa natural em seu corpo, o jeito que ela é formada e o jeito que se move. Ela é uma atriz extremamente talentosa e eu não sei se isso é parte do que lhe empresta, como uma grande experiente em escolher roupas.”
“Kristen é uma atriz muito corajosa. Ela queria realmente “incorporar” Mallory. Ela não se importava em estar bonita; Na verdade, muito pelo contrário. Ela teve que usar umas maquiagens que a deixavam com hematomas e feridas pelo corpo. Kristen parecia um naufrágio na metade do tempo. Ela não teve nenhum desejo de estar fisicamente perfeita.”
Welcome to the Rileys conta a história de Gandolfini e Leo, como Doug e sua esposa Lois que estão lidando com a morte de sua filha adolescente. Em uma viagem a negócios a New Orleans, Doug conhece a adolescente-stripper Mallory. Depois de ver a boate de strip onde Mallory trabalha, Doug pede para ficar um tempo, oferecendo 100 dólares por dia a ela. Sem sexo. Sem cordas. Após um tempo, Lois se junta a Doug em New Orleans, e o casal tenta curar suas vidas quebradas, salvando Mallory no processo.
“Passamos por três caminhos diferentes para obter seu guarda-roupa certo. Na primeira vez, foi como um sonho de um estilista; Kristen ficou ótima nas roupas. Uma versão moderna de Jodie Foster em “Taxi Driver”, ela ficou maravilhosa. Depois nós percebemos que algo estava errado, ela parecia bem demais. Queríamos ter sua aparência mais frágil.
No final, nós tivemos que tirar tudo isso. Ela acabou vestindo roupas grandes, escondendo-se. Você só consegue realmente vê-la em suas roupas de stripper, muito brutas, como uma garota jovem achando-se sexy com essas roupas.”Sobre o investimento de Kristen na personagem:
“Kristen é uma atriz muito investida. Ela veio fazendo os filmes de Twilight, e para ela foi muito importante deixar de lado esse personagem, como uma dose de realidade. Eu não acho que ela queria algo fora do padrão, eu não acho que ela queria estar maravilhosa. Isso não foi importante para ela, e ela queria que fosse algo real.”
Fonte | Tradução: Clarah – Equipe Kristen Stewart Brasil