Bem-vindo a sua primeira fonte de noticias sobre a Kristen Stewart no Brasil. Estamos aqui para manter vocês informados sobre os trabalhos recente da Kristen Stewart Não podemos esquecer também das fotos, eventos, entrevistas e muito mais. Sinta-se livre para comentar nas nossas postagens, visitar nossa galeria e conhecer a nossa equipe. Entre em contato para outras informações.




Há um tempinho, teve um encontro da Stephenie Meyer com alguns privilegiados Fã Sites. E o Twi Fans publicou um conteúdo Exclusivo deles.

Bella ignorando Edward e saindo na moto do Jacob, O Volvo errado, Edward irritado por Jacob ter beijado Bella… Como Stephenie Meyer poderia fazer de Breaking Dawn um filme mais próximo do Livro?

Abaixo temos a tradução de Stephenie falando sobre tudo isso!!! Confiram, pois está super interessante:

EDWARD IRRITADO COM JACOB

Transcrição resumida do aúdio:

Kim: Bem, temos uma pergunta sobre o Edward irritado, e como ele está sexy. Quando ele fica bravo e valente, ele é como … você sabe… … “se você tocá-la contra sua vontade novamente.” Todos as fãs adoram isso, ficamos loucas. Todos nós queremos saber sobre Edward irritado.

Stephenie Meyer: Na minha cabeça, essa cena era muito diferente. No filme, Edward tem motivações bastantes distintas que no livro. Neste ponto, o filme conseguiu passar isso. Como ele é realizado “Eu não posso agir como um adolescente mais. Eu tenho que lhe dar espaço. Eu tenho que ser a pessoa madura aqui.” Edward é muito gentil, é muito tranquilo falando, muito maduro. Então, quando eu vi a cena do filme… Se Edward tivesse agarrado o Jacob pelo ombro, esse braço teria de ser arrancado. E o fato de que Taylor está ileso… me incomodou. Então, eu pensei… “Espere. Se nós estamos fazendo isto, arranque o braço fora”. E é difícil para eles, porque o sangue seria acima do limite e tal. Eu sou assim… Se quiser Edward irritado, eu quero ver um pouco de sangue. Eles já haviam filmado a cema, por isso não poderiam refazer tudo.

Kim: Acabou bem, considerando que foi diferente do livro… gostamos dele. Essa é a coisa, porque é diferente do livro.

Alison: Ele está tão perto de se mostrar como um vampiro, como vimos, porque ele era tão reprimido.

BELLA SAINDO DE MOTO COM O JACOB, NA FRENTE DO EDWARD

Transcrição do aúdio:

Alison: A cena da moto. Quando Bella sai de moto com o Jacob. Os nossos colegas querem saber, eles não acham que no livro a Bella teria feito isso, jamais teria machucado Edward assim.

Stephenie Meyer: Eu ouvi, eu li os comentários, e eu disse exatamente a mesma coisa. Esse foi um daqueles dias que eu despenquei. Eu gostava da maneira que isso estava no script, do jeito que estava escrito, ela subir na moto é uma resposta direta “Você mentiu para mim, eu vou com ele”. Eles cortaram a cena que eles fizeram para a MTV, fomos capazes de amolecer a cena. Conseguimos obter algumas frases e você vê a coisa toda, então você sabe que há uma quebra, nós tentamos colocar como… sua resposta a Edward e, em seguida, torna-se sobre Jacob. “Por que você não me ligou?” Tentamos o melhor que podíamos para amolecer aquele momento, como isso foi deprimente, eu não senti algo “Bem, eu vou subir na sua moto”, porque eu senti que era Bella, não é agressiva, é rude. Você sabe o que eu quero dizer…

Alison: É muito reacionário

Stephenie Meyer: Não é como, “Eu sou uma personagem feminina forte”. É como “eu sou uma idiota”.

Alison: Nós estávamos loucos no filme com a Bella. (Risos) No livro Bella e eu estávamos bem, mas no filme Bella e eu éramos como uh.

Stephenie Meyer: Isso foi mais ou menos a minha reação também. Penso que a forma que ela existe no filme é uma espécie de extensão do que ela faria. Você só tem tanta coisa que você pode fazer. Essa foi uma que eu perdi. Logo no início eu perdi essa. Você faz o que pode fazer.

OS DIFERENTES TIPOS DE VOLVOS DO EDWARD

Transcrição resumida do aúdio:

Kim: O tipo de pergunta um pouco boba. Sobre o Volvo do filme. Não é como o Volvo do livro.

Stephenie Meyer:A razão pela qual Edward dirige um Volvo é para ser discreto. As pessoas vêem um Volvo e acham que você o compra para a segurança (Nota: Volvo é considerado o carro mais seguro do mundo). É uma espécie de piada, porque a última coisa no mundo que Edward precisa é de um carro seguro. E quando eu estava escrevendo sobre os carros. Meus irmãos são loucos por carros. E eu o perguntei “ok, se você dirige um Volvo, você é um entusiasta do cuidado“, e eles ficavam ”ugh“ e eu digo ”não, o que você dirigiria?”. E eles “bem, há o S60R. Muito limitado. Parece que é construído para corridas.” Então eu pensei ”Isso é perfeito“, mas eles não fabricam mais, então foi um problema.

Alison: Mas eles não fabricam mais o tipo da caminhonete de Bella…

Stephenie Meyer: A caminhonete de Bella é um 67′ no filme e um 53′ no livro. Eles não se parecem nada. O que me mata, porque eu amo o estilo da carroceria antiga. Na década de sessenta, eles ficaram muito quadrados. Nos anos cinqüenta foi muito bonitinho. Isso era verdade, que um era mais duro do que o Volvo. Mas estou muito ligada a carros, por isso sim… que eu tinha. Quer dizer, eu não tenho de volta no dia …. Eu realmente não tenho muito, eu não tenho muito a ver com Twilight (o filme). Eles estavam me dizendo muito sobre o que estava acontecendo, mas eu não fazia parte da conversa. Assim, com os carros, já foi feito um acordo. Eles já tinham três conjuntos deles, e eu fui meio que “ohhh”.

Alison: E não é prata.

Stephenie Meyer: Na verdade. É uma espécie de carro divertido. Eles mudaram para o cinza escuro. Eles tentaram uma aparência diferente. Estou interessada para ver se ele evolui novamente. Eu não tenho certeza se isso acontecerá.
Eu não mudaria o Porsche. O Porsche tem o direito de ser na cor certa.

IMPORTÂNCIA DAS LUTAS NO FILME + DIA QUE KRISTEN PASSOU MAL

Transcrição resumida do aúdio:

LTT: Quando você escolhe suas batalhas? Ao ver o filme e o livro. Você tem o livro, eles têm uma visão. Eles lançam uma linha, e você fica “Eles nunca poderiam dizer isto.”

Stephenie Meyer: É realmente difícil. Porque você tem que escolher qual deles você não vai se curvar. E eu sei que mesmo quando eu realmente dizer: “Ok, eu não posso viver com isso” Ainda é um dos 10 que eu vou buscá-la. Quando eu realmente lançar uma crítica. O que é raro, realmente raro, pois eu percebo o outro lado, eles estão fazendo um filme. Quando eles vêm conversar comigo, fico feliz em dizer as coisas. Há poucas coisas, existem coisas que me sinto tão mal, que não há nenhuma outra maneira. E algumas delas são tão pequenas que, como com (?) Estávamos falando. Um monte de coisas relacionadas. É mais difícil do que você pensa. Algumas coisas que você toma por concedido nos filmes. E é incrível como é difícil fazer algumas coisas. Uma das razões que estávamos lá foi porque houve um bloqueio no problema que eu tive. E ninguém se importou, mas para mim, foi um bloqueio. Eu tinha que olhar dessa maneira. Era como “Eu realmente tenho que ter isso. Eu não posso ver isto assim” e todos estavam “como realmente?”

Kim: Como foi a cena da barraca?

Stephenie Meyer: A única coisa que eu programei na minha agenda em torno de Eclipse foi que eu tinha de estar lá para a cena da barraca. Isso estava no meu calendário. Eu tinha as outras cenas por ordem de prioridade, reservei as datas. Eu já estava indo para Vancouver, eles tiveram um problema de tempo e filmaram quando eu não estava lá. Então, eu fiquei “Ok, eu não vou entrar em pânico.” Mas, na versão original, Jacob entra no saco de dormir e não a toca…
E então você tem que acrescentar algo extra. Esta é a garota que ele está apaixonado e ele está em um saco de dormir com ela… Então, vamos lá. Eu pensei “o que? … porque você não está tocando ela? Por que ele não a toca?”. As pessoas estão ficando loucas.

Alison: Todo mundo acharia estranho.

Stephenie Meyer: Não fazia sentido, você iria assistir e dizer “por quê? Ele deveria aquecê-la, certo?” Mesmo que você não tivesse lido aos livros, teria a mesma reação.

Kim: A refilmagem foi boa. Essa cena foi emocionante no livro e no filme.

Stephenie Meyer: Foi interessante, porque no script original, eu estava bem com eles, mas depois senti como uma parte da conversa tem muito mais em profundidade do tipo que do original já sabia. Você sabe, você tem que refazer tudo, quando Edward está falando “quando eu a conheci”, e eles puxaram isso, foram direto para parte posterior da cena em que Jacob, fala “como você lida?” E eu acho que o drama dele estava superficial.

Kim: O diálogo entre Edward e Jacob…

Stephenie Meyer: Sim! Eu amo a maneira que deixaram acontecer. Eu acho que foi o melhor dia de filmagem.
Foi tão engraçado, é que vocês ouvem todos os rumores sobre os problemas? Rob supostamente estaria lá para o último dia. Os dois primeiros foram as cenas de Jacob e Bella em que a peruca tinha sido um problema. O último dia foi da barraca e foi uma filmagem muito fácil. O único problema do dia era de que Kristen estava gripada e com dores estomacais, ela deveria estar lá, mas ela estava muito doente. E Taylor acabou pegando latas de lixo. Porque o Taylor, estava com lixo? Ele o levava para que ela pudesse vomitar neles.
Era tão doce. Todo mundo estava cuidando dela, mas foi um dia difícil. Um monte de gente pensa “Eu quero ser um ator” mas é tão díficil. Ela vomitando e com febre, tendo que ficar no frio, tremendo. Ela deu duro naquele dia. Esse era o nosso problema foi que a pobre Kristen adoeceu, eu acho que foi uma intoxicação alimentar. Mas foi uma grande filmagem. Foi um daqueles dias onde no final você gosta “Nós realmente fizemos hoje! Vai ser ótimo!” Foi um grande dia.

COMO STEPH VAI SUPERVISIONAR TUDO EM “Breaking Dawn”?!!

Stephenie Meyer foi contratada para assumir o controle de cada detalhe de Breaking Dawn 1 e 2. Isto significa controle de tudo, cor dos olhos, maquiagem e cabelo. Você acha que isso vai mudar alguma coisa? Você acha que todos os detalhes carimbados por Stephenie Meyer serão Aprovados?!

Transcrição resumida do aúdio:

Alison: O que fez você decidir ser produtora em Breaking Dawn? E o que você acha que vai trazer para o último filme?

Stephenie Meyer:Eu não acho que isso vai mudar muito. Breaking Dawn é complicado. É realmente complicado. Agora, eu sinto que temos mais segurança. Como o script e com Bill Condon. Estou mais calma, mas originalmente, eu estava muito medrosa.Algumas coisas não podem ser feitos em um filme e nos deparamos com exatamente o caminho certo. Então foi uma luta grande para eu seguir em frente. Eu sabia que iria decepcionar muita gente, e isso foi uma das principais instâncias. Eu não quero desapontar as pessoas. Então, eu estava em crise.
O meu plano era e ainda é, estar lá todos os dias, assim como o produtor. Então é realmente muito sobre estar… No Set. E isso vai trazer muita agitação na minha vida, mas eu senti que era importante. Além disso, são os últimos filmes. E também, eu quero estar mais envolvido com o filme.

Jodi: Eu tenho isso gravado.

Stephenie Meyer: Você sabe, eu acho que vamos ter um pouco mais da mesma música, que será um grande negócio. Em vez de ouvir sobre as decisões mais tarde. Estaremos lá quando as decisões estão sendo tomadas. Isso vai ajudar. Com Eclipse, eu estava muito envolvida com o roteiro e um monte de opções. Portanto, não é uma diferença enorme, mas vai ser, uma experiência interessante.

Kim: Bem, nós demos um suspiro de alívio quando soubemos que estava produzindo.

Stephenie Meyer:: Eu não sei se os suspiros são um pouco prematuros. Não tenho a certeza que haverá muito mais que eu possa fazer. hum … mas, eu continuo lutando. Eu não consigo desistir, então.

Alison: Apreciamos isso.

Stephenie Meyer: Não pode ser exatamente como o livro. Trata-se de ter as partes importantes que podem fazer isso, para sentirmos o livro.
Fizeram um grande trabalho , é como se “tentaremos manter isso perto da história”. Então eu tenho de dizer. “Ok, esta é uma boa alternativa”… como Edward irritado, que não estava no livro, e mesmo assim, vocês gostaram. Há coisas que eles são capazes de fazer e eu não.

Fonte | Tradução e Adaptação: Tsuyami – Kristen Stewart Brasil