Bem-vindo a sua primeira fonte de noticias sobre a Kristen Stewart no Brasil. Estamos aqui para manter vocês informados sobre os trabalhos recente da Kristen Stewart Não podemos esquecer também das fotos, eventos, entrevistas e muito mais. Sinta-se livre para comentar nas nossas postagens, visitar nossa galeria e conhecer a nossa equipe. Entre em contato para outras informações.




Tivemos a oportunidade de falar com Kristen Stewart no Four Seasons Hotel em Los Angeles. Quando ela entrou na sala, tirou seus fones de ouvido e apertou nossas mãos. Ela é ainda mais bonita pessoalmente do que nas telas. Seu cabelo estava escuro e curto por causa de papel de Joan Jett, seus olhos se destacam e sua pele é pálida, mas perfeita. Ela é magra e estava vestida casualmente, com uma camiseta sem mangas e jeans justos. Ela presta muita atenção com um sorriso aberto e amigável. Já falamos sobre isso antes, mas queremos saber o que ela gosta em Bella neste terceiro filme da saga.

“Nunca tinha ouvido falar dos livros antes de saber sobre o projeto e, para ser honesta, não tive tempo para ler o script na primeira vez que me mandaram. Não estava impressionada com a sinopse, pensei que era superficial e inacreditável, mas acabei lendo o script e amando a história logo de cara, logo quis interpretar Bella”.

Depois de aceitar o papel do filme, Kristen leu os livros para se preparar para o personagem: “Li todos os livros e os adoro. Mas, só li o primeiro antes de filmar Twilight. Os filmes são muito fiéis aos livros, por isso temos um monte de material para trabalhar. Você quer saber quem é o seu personagem, pra onde vai, mas não muito. Como atriz, você não pode esquecer de algo que já sabe, não sei se isso faz sentido”. Ela faz uma pausa e escolhe cuidadosamente suas palavras: “Muitas coisas acontecem com Bella nesta saga. Quis ficar em cada etapa, cada momento da história. Ler os livros é uma experiência tão vicária”. Kristen continua falando “É fácil entender por que tantas garotas gostam destes livros, é porque você é Bella quando está lendo. Creio que as pessoas podem se relacionar com o que ela está enfrentando em sua vida e viver estes momentos através dela”.

Seu livro favorito é New Moon: “No primeiro livro ela pensou que tinha encontrado o amor verdadeiro. Gostei de ver seu sentimento crescer pelo Jacob e reconsiderar tudo que pensou ser verdadeiro, especialmente com Edward desaparecendo”.

Em Eclipse, Bella passa por muitos desafios, especialmente com o triângulo amoroso. Lhe perguntamos como se sente com a forma como ela desenvolve a personagem nesta saga. Mais uma vez, ela demora um certo tempo para responder. Temos a sensação de que ela se preocupa muito com Bella e seu papel na história.

“Foi interessante para mim, explorar como Bella lida com diferentes níveis de amor e como o que ela acreditou no passado poderia ter mudado ou talvez não ter sido real. Bella é profundamente honesta, realmente acho que esta é a primeira vez que ela se encontra, encontra a si mesma e todos ao seu redor, talvez por considerar que ama Jacob. E ela tem que enfrentar o fato de que o amor que sente por ele não é tão forte quanto o que sente por Edward. Edward e Jacob são inimigos mortais, portanto, suas ações e escolhas implicam significamente para eles, para os Cullens, para todo o wolfpack e para si mesma”.

Fazer essas cenas não foi difícil para Kristen, apesar dos atores serem muito diferentes entre si, bem como os personagens: “Não foi tão difícil, na verdade. Este é o nosso terceiro filme e os personagens e suas motivações são muito bem estabelecidas, então apenas me deixei levar. Penso que funcionou porque conhecemos perfeitamente uns aos outros, crescemos juntos, nas nossas experiências como atores, e a interpretação destes personagens é algo que você pode ver. Há um certo conforto quando vemos uns aos outros novamente para as filmagens”, ela assegura com uma risada.

Além de ser um romance, Eclipse tem mais ação do que os filmes anteriores. Os Cullens unem forçar com o wolfpack em uma guerra contra o exército de vampiros criado por Victoria.

Que desafios físicos isso trouxe para você? Ela ri novamente: “Infelizmente não fiz qualquer uma das sequências de ação. Eu era protegida por Taylor durente a maior parte das cenas”, ambas concordamos que ser protegida por Taylor Lautner sem camisa não pode ser tão ruim, poderia ser? Então, perguntamos a ela sobre os desafios de trabalhar em uma tela verde quando o personagem de Taylor aparece em forma de lobo. “É definitivamente um desafio como atriz, mas acho que é mais recomendável não haver piadas ao redor antes de filmar cenas como essas porque isso pode quebrar o clima. A pior coisa que um diretor pode fazer é dizer: ’sei que é estranho, mas preciso que você faça isso, você tem que levar a sério e fazer’”. Ela acrescenta: “Há uma cena em que Jacob está em forma de lobo e eu deveria estar falando e acariciando ele, portanto, Taylor estava lá com sua roupao especial para que eu pudesse filmar a cena e torná-la mais real. Isso foi mais fácil para mim”.

O que as garotas de 15 a 20 anos podem aprender com Bella e sua história? “Eles podem se identificar com experimentar diferentes relações e descobrir coisas sobre eles ao longo do caminho. Nessa idade, seus sentimentos não são necessariamente levados a sério, então devem ver por si próprio o que mais importa para eles, como Bella fez e tomar suas próprias decisões. Bella corre todo o risco, mas acho que é maravilhoso que ela possa lidar com as consequências de suas ações”.

Tempo acabado e Kristen se mostrou muito aberta em nossa entrevista, mas antes de terminar, perguntamos se ela tem planejado fazer outras coisas além de atuar: “Amo o que faço. Parece que trabalho o tempo todo, mas estou desfrutando. Penso em uma faculdade no futuro. Amo escrever e ler. Veremos”

Tradução: Tsuyami – Kristen Stewart Brasil