Saiu uma entrevista com a Kristen na época que ela fez o filme “Os Mensageiros”. A entrevista é bem antiga, mas vale a pena conferir:
Nós tivemos a chance de converser com Kristen Stewart por telefone esta semana para discutir sobre seu filme ‘Os Mensageiros’. É mais comum que façamos isto pessoalmente então por telephone fou uma oportunidade engraçada. Independentemente de como fizemos isto, aqui está mais uma entrevsita legal a vocês leitores.
Kristen Stewart é a estrela do novo filme de terror ‘Os Mensageiros’.
Existem evidencias para sugerir que crianças são extremamente sensíveis a fenomenos paranormais.Eles podem ver o que os adultos não podem, eles acreditam no que os adultos negam. E eles estão tentando nos alertar. Em ‘Os Mensageiros’, um thriller de suspense estrelado por Kristen Stewart,Dylan McDermott, Penelope Anne Miller e John Corbett, a familia Solomon deixou a vida na cidade grande por uma isolada fazenda na Dakota do Norte. Logo após a chegada em sua nova casa, Jess de 16 anos e seu irmão de 3 começam a ver aparições sinistras que ninguém mais pode ver, e são atacados repetidamente por algo do outro lado.Agora eles devem tentar desesperadamente alerter o resto da familia antes que seja muito tarde. ‘Os Mensageiros’ é dirigido por Pang Brothers (‘O Olho do Mal’ e ‘Perigo em Bangkok’), produzido por Sam Raimi, Rob Tapert, William Sherak e Jason Shuman e escrito por Mark Wheaton, de uma história de Todd Farmer. Kristen Stewart (Jess Solomon) é uma das estrelas jovens mais promissoras de Hollywood, captando atenção internacional por sua atuação como Sarah Altman atuando junto com Jodie Foster em ‘O Quarto do Pânico’. Ela também pode ser vista no drama de aventura que sera lançado ‘Na Natureza Selvagem’ dirigido por Sean Penn; ‘Doces Encontros’ dirigido por Mary Stuart Masterson; e ‘Eu e as Mulheres’ de Jon Kasdan com Meg Ryan, Adam Brody e Dustin Mulligan, seu parceiro em tela em ‘Os Mensageiros’. Outros filmes que ela aparece são ‘Zathura: Uma Aventura Espacial’, ‘O Silêncio de Melinda’, ‘Sociedade Feroz’, ‘Segurem Essas Crianças’, ‘Contra Corrente’ e ‘Garganta do Diabo’. Aqui está o que Kristen tem a dizer.
MoviesOnline: O que te atraiu para o papel quando você leu o roteiro?
Kristen: Inicialmente foram os diretores envolvidos. Estava muito ansiosa para trabalhar com eles Danny and Oxide Pang. Eu amei o filme deles ‘O Olho do Mal’. É o paraiso.É assustador e me fez pirar e queria trabalhar com eles.MoviesOnline: Você pode contrapor para mim a utilização da luz e da luz solar e da beleza da natureza com a escuridão e horror do filme? Você pode me dizer como é que se aproximou?
Kristen: O cenário do filme é bem bonito. É um cenário clássico americano, uma fazenda jovial e florida e ao mesmo tempo esses eventos assustadores e ameaçadoras estão dominando cada dia desta garota. Tivemos apenas poucas seqüências que realmente estamos do lado de fora. O lado de dentro da casa era realmente escuro então não tinha muito contraste. A maior parte das seqüências de terror são no porão e no celeiro e a casa por si é escura. Os irmãos Pang também trouxeram muita influencia cultural. Eles estavam muito envolvidos no uso das cores. As cores que eles escolheram tinha significativo particular para eles que era não estava a par, mas sei que definitivamente tiveram um papel importante. Eles amaram o verde. A casa inteira era esverdeada. Acho que realmente significa algo para eles.MoviesOnline: Saber disto te ajuda como uma atriz?
Kristen: Não, não na verdade. Só achei interessante. É só algo que eles fizeram. Isot na verdade não afetou minha performance.MoviesOnline: Você já teve na vida real alguma experiencia paranormal que você foi capaz de trazer para sua personagem no filme?
Kristen: De primeira, não.Desde que sou criança, absolutamente e totalmente tenho medo de fantasma. Como sempre que eu saia correndo pela casa quando tinha 5 anos, era sempre por causa de fantasmas. Mas eu nunca vi nada. Mas é interessante, quando eu estava filmando, eu tive uma experiência assustadora no meu quarto de hotel que era velho. Eu questionei o tempo topo que estava fazendo o filme se as pessoas gritam quando estão com medo. E uma noite, foi insano, eu abri os olhos e a imagem de uma mulher preencheu toda minha visão. Era como se eu tivesse deixado o maior grito la do fundo sair. As pessoas vieram até meu quarto ver se eu estava bem.MoviesOnline: Você acha que isto é parte da sua imaginação do filme?
Kristen: Era o que eu estava pensando. Estava no set no dia seguinte e falei pra todo mundo ‘agora eu entendo perfeitamente’. Eu não contaria para todo mundo sobre isto antes de dizer ‘eu sei perfeitamente como vocês podem pensar que eu só estava realmente dentro do filme e isto poderia ser reflexo do que está acontecendo no meu trabalho e na minha vida mas não é’. Na boa, não era. Quero dizer, é difícil de explicar.MoviesOnline: Parecia muito real.
Kristen: Parecia. Estava lá. Não é como se eu já tivesse tido visões antes. Eu não vejo coisas que não estão lá.
MoviesOnline: Você voltou pra casa e já teve alguma noite que teve pesadelos e não conseguiu dormir?
Kristen: Não, não mesmo. É engraçado porque este tipo de coisa nunca aconteceu comigo. Estou fazendo um filme.MoviesOnline: Eu sei que seus colegas de elenco mais novos, os garotinhos que estão interpretando o Ben são bem novos. Você já explicou para eles durante a cena que o que vocês estavam fazendo era só fingir ou eles já entendia isto?
Kristen: As pessoas estava cuidando disso mas teve um monte de vezes que eles ficavam muito assustados. Algumas coisas são bem dificies de se lidar.
MoviesOnline: É, eles são pequenos.
Kristen: Exatamente. Eles não entendem. Eu veio gritando com eles no corridor e os jogo pra cima e pra baixo e os coloco no meu ombro.
MoviesOnline: Como é trabalhar com uma dupla de diretores que são gêmeos e não falam a língua?
Kristen: Isto era inicialmente uma grande preocupação.Eu estava muito hesitante. Eu estava me antecipando com um problema que, era inicialmente, mas isto não foi sempre um problema porque eles são realmente muito inteligentes e sabem o idioma. Foi me dito na primeira vez que eles sabiam muito pouco de inglês mas esse não é o caso. E eles são também muito comunicativos. Eles realmente estão emocionalmente em sintonia. Às vezes, você sabe o que eles querem apenas pela maneira como olham para você. Eles são caras realmente sensíveis. Foi legal porque quando eu comecei esse filme de terror eu disse, ‘Oh ótimo. Vai ser como um grande festival de grito’. Mas há um coração real no filme que eles trouxeram. É realmente muito bom.MoviesOnline: Você é fã de filmes de terror, Kristen? Você gosta de trabalhar com o genero?
Kristen: Eu amo filmes de terror.MoviesOnline: Tem algum favorito?
Kristen: Meu filme favorite de todos e tenho sido perguntada mil vezes recentemente é definitivamente ‘O Iluminado’. Filme excelente.
MoviesOnline: Qual foi a cena mais dificil para você neste filme, tanto de interpretar como fisicamente?
Kristen: Este foi um dos filmes mais extremos emocionalmente e fisicamente que eu já fiz e eu não esperava por tudo isso. Eu pensei que seria tipo diferente, você sabe, tipo de um filme de horror dimensional. Mas acabou realmente não sendo assim para mim.
MoviesOnline: Porque você escolheu esta personagem em particular? O que mais te interessou?
Kristen: Na verdade não foi a personagem que me atraiu para ele. Foi mais os cineastas e apenas a história. Eu achei muito legal que foi feito aonde foi e só o isolamento do filme todo. Ela é realmente uma personagem desesperada e é bom porque ela realmente triunfa. É bom quando você pode ver uma jovem, adolescente, realmente se levantar e chutar o traseiro e se fortalecer.MoviesOnline: Eu percebi que muitas das personagens que você já interpretou, como em ‘O Silencio de Melinda’ onde você interpreta uma garota muda vitima de estupro, que as personagens estão buscando ou procurando por capacitação. Você sempre escolhe estas personagens e eu acho que é muito interessante. O que é isto? Você está procurando expandir seu repertorio de personagens em algum ponto?
Kristen: Eu sou escalada para historias que me conecto pessoalmente. Nunca planejei isto. Não digo algo tipo ‘Garotas jovens, levantem-se e gritem!’ Não é conscientemente que procuro esses papeis mas eu me conecto com eles então considero um tipo de escolha.MoviesOnline: Acho que muito disto vem de ‘O Quarto do Panico’ porque você vez um sucesso enorme no papel que você fez e talvez seja sua percepção.
Kristin Stewart: Talvez.MoviesOnline: Como era o clima no set? Era acolhedor ou assustador? Eu ouvi que filme de terror podem ser uma gritaria mesmo que seja um filme assustador.
Kristen: Sim, infelizmente estava sozinha na maior parte do tempo. Quando eu tive que trabalhar com John Corbett e Penelope Ann Miller, tinha uma cena no celeiro que era curta e levamos semanas para filmar e estávamos todos nela. O elenco todo estava presente e tínhamos que ficar juntos. Mas na maior parte estava sozinha. Mas nunca me assustei no set. Eu amava os diretores. Eles são demais. Eles são muito fofos. Todo mundo era maravilhoso. Todos se divertiram.
MoviesOnline: Como era trabalhar contra os efeitos especiais, na prática ou digital?
Kristen: Uma coisa que era incrivel era que muitas coisas eram manuais mas não tive que fingir. Muito do que eu estava contracenando estava mesmo lá – até os fantasmas – tínhamos alguém parado lá. Mesmo que isto não parecia com o que aparece no filme, não tinha que me virar e gritar para o nada. Eu meio que gostei de fazer isto. No começo você sente totalmente absurdo e ridículo mas com o tempo se acostuma e começa a achar menos estúpido.
MoviesOnline: Como você acha que as adolescentes vão se relacionar com a experiência da Jess e a relação dela com os pais no filme?
Kristen: Acho que muitas garotas ainda vivem com os pais e estão lutando por um pouco de independência. Quero dizer como você tivesse 14 anos é está como ‘Vamos lá!M deixa um pouco sozinha!’ Acho que muitas pessoas tem rancor nas famílias e você realmente quer tratar daqueles que ama. O que acho que é legal sobre este filme é que todos eles percebem que quem eles realmente precisam é um ao outro, assim é a família. Você tem que aprender a aceitar isto. Acho que muitas pessoas passam por isto.
MoviesOnline: Você acha que as circunstâncias ajudam a unir a família?
Kristen: De primeira é a pior coisa para eles porque eles não querem nada além de ficar longe um do outro. Isso sai o contrario para minha personagem porque não tem lugar algum para ela correr e ainda mais quando ninguém acredita nela, você sabe, tudo o que está acontecendo e não tem lugar para ir. Não, acho que isso não funciona para eles.MoviesOnline: Você mencionou a influencia cultural de seus diretores. O que você acha, em geral, da influencia do horror asiático no cinema americano e você curti participar desta moda?
Kristen: Curto muito sim. Eu amo estes filmes, os primeiros. Eu amei ‘O Chamado’. Arrepiou tudo em mim.MoviesOnline: O que você acha que os faz diferente?
Kristen: Eles não são tão desajeitados como filmes americanos. Eles tendem a fazer o seu ritmo e te deixam pensar antes de eles te martelarem na cara e esmagar o cérebros das pessoas e arrastar pra floresta e daí eles podem mata-los. Acho que eles são mais inteligentes. Não quero generalizar coisas do tipo mas eles tendem a ser bem pensados. Eu gosto muito deles. Gosto do seu tempo lento.MoviesOnline: Como é isto, em poucos anos, ser apresentada com Jodie Foster em um filme como ‘O Quarto do Panico’ – embora você tenha feito outros filmes antes, mas este foi seu primeiro grande filme – a de repente ser protagonista de um filme?
Kristen: É um fenomeno. Nem sei como responder a isto. Eu realmente gostei do filme. É incrivel. Claro, estou animada com isto.MoviesOnline: Você parece ser uma jovem muito pensativa e inteligente. Você tem planos ou coisas que quer conquistar nos próximos anos em ternos de projetos que gostaria de estar envolvida?
Kristen: Com certeza. Eu amo o que faço mas claro que não é tudo que eu quero fazer. Eu quero ir pra escola. Estou quase com 17 anos então tenho pouco tempo antes de estar livre.MoviesOnline: É dificil pensar nisto?
Kristen: É, um pouco. Mas não é muito porque tenho muita liberdade. A escola que estou envolvida é como um estudo independente. Você pode avançar do modo que quiser. É muito fácil acompanhar. Eu quero ser escritora. Quero me formar em ingles e ir pra escola por um tempo. Vivo em Los Angeles desde sempre. Quero ir pra Universidade de Sidney na Austrália. Minha mãe é de lá. E talvez pega uma transferência para a Costa Oeste, more lá por um tempo, e vou pra algum lugar. Mas isto é definitivamente para os próximos anos da minha vida.MoviesOnline: Que tipo de coisas você quer escrever?
Kristen: Minha familia sempre esteve envolvida em filmes então eu me sinto fazendo filmes. Eu quero fazer filmes.MoviesOnline: Está em seu sangue, huh?
Kristen: Não sou uma conadora de historia como sou uma amante de palavras, então eu acho que prefiro escrever historias curtas e talvez, quem sabe, amaria escrever um romance.MoviesOnline: Isto é otimo. Você tem que começar de algum lugar.
MoviesOnline: Você pode falar sobre seus filmes futuros? O que são ‘Doces Encontros’ e ‘Na Natureza Selvagem’? Pode falar sobre eles?
Kristen: ‘Doces Encontros’ é um filme que eu fiz com a Mary Stuart Masterson. Ela fez sua estréia como diretora com este filme. É ótimo. É um pequeno drama familiar. É sobre duas familias meio que entrelaçadas sem saber e eu faço a personagem que tem uma doença chamada Ataxia de Friedreich que deteriora totalmente seu controle muscular. Tem muitas historias mas a minha é sobre estar em uma cadeira de rodas e lutando pelo ultimo pedaço de independência da sua mãe e ela quer fazer uma coisa sozinha antes de morrer e então ela escolhe um cara. É uma historia muito legal, otimista e triunfante para ela. Eu amo isto.Mary Stuart fez um trabalho fenomenal.Eu a amo. Ela é incrível.MoviesOnline: Como ‘Os Mensageiros’ se diferencia do tratamento do roteiro de ‘A Garganta do Diabo’?
Kristen: Eles são filmes completamente diferentes.
MoviesOnline: A mudança da famila da cidade para o campo.
Kristen: Eu acho que as familias se mudaram por diferentes motives e são personagens diferentes com dinâmicas diferentes acontecendo. Eu acho que tem uma historia parecida mas acho que só isso.MoviesOnline: Quando o asusnto é filme de terror, o que assusta neles e o que te assusta neste filme?
Kristen: Eu gosto de quando estou assistindo um filme e ele se acalma e você está tipo ‘Oh meu Deus, com certeza vai acontecer alguma coisa’ e você sabe disso, e mesmo quando acontece, isto te assusta muito. Eu gosto de topos os tipos de filmes de terror. Eu definitivamente não excluo filmes menores. Eu também os amo. Tem alguma coisa legal e intencional neste filme. Os irmãos Pang fizeram tiveram do jeito deles. Tem algo relacionado com o tempo que é irritante pra mim, é meio estranho.MoviesOnline: Nós sentimos isto também como público.
Kristen: Yeah, totalmente.
MoviesOnline: Assim como aquelas três notas com Jaws [cantarola tema do Jaws] e tudo lento. Eu entendo isto completamente.
Kristen: Oh legal.MoviesOnline: Você pode falar um pouco sobre esta aula que você teve? Teve alguém que aprendeu mais sobre o outro? Alguém deu algum palpite na sua estratégia (carreira)?
Kristen: Desculpe eu só peguei o final da pergunta. Você normalmente não é dirigido, aconselhado pelas pessoas e geralmente este não é o melhor conselho que você consegue. Acho que estar com 10 anos em meu primeiro filme e passar um mês com a Jodie Foster teve uma influencia enorme no meu jeito de trabalhar. Pelo menos, eu percebi isto. Ela é a única que vem a minha mente quando eu penso sobre quem me ensinou.MoviesOnline: Uou, você tem sorte de ter tido isto. Você mantem contato?
Kristen: Na verdade não. Ela é maravilhosa. Ela veio em uma das minhas estreias um dia e eu tinha certeza que ela estava lá por outro motivo, mas eu a vi e foi maravilhoso e ela tava tipo ‘Você sabe que eu viria ver seu filme’ e esta foi a coisa mais legal que já me aconteceu. Tenho certeza que poderia ligar pra ela se eu precisasse mas eu não gosto de sair com ela.MoviesOnline: Qual seria papel ideal para você fazer no futuro e porque?
Kristen: É uma pergunta dificil porque não sou atraída por um gênero em especifico e coisas do tipo. Quando leio um roteiro, não sei ao certo porque gosto disto. Quero dizer, tem algumas coisas que eu não fiz. Adoraria fazer algo de época. Ainda não fiz um e acho que seria muito legal.MoviesOnline: Eu percebi que seus filmes são geralmente intensos e dramáticos.Tem alguma comedia em algum lugar do seu futuro?
Kristen: Faria tudo por isto. Eu amaria. A coisa mais próxima que eu já fiz a algo engraçado foi Zathura e eu me diverti bastante mas eu era meio dura. Eu nunca fiz uma comedia porque mesmo este filme é um tipo comédia, eu estava assustada nisto. Fpi muito divertido trabalhar com John Favreau. Foi maravilhoso, mas não senti como sendo comédia. Eu amaria fazer uma.
MoviesOnline: Um dos papéis que você já fez, qual é seu favorito?
Kristen: Isto é realmente dificil porque cada um deles é tão……definitivamente tenho os menos favoritos. Mas aqueles que eu estava realmente envolvida, que levaram meses da minha vida, eu não posso escolher entre eles.MoviesOnline: Você fez com corvos sobre o filme? Eles são aves inteligentes. Eu estou apenas curioso se você trabalhou próxima a eles ou teve alguma experiência interessante com eles no set?
Kristen: Bem, não realmente. Eu tenho que ir lá e alimentá-los algumas vezes. Os caras que trouxeram as aves eram realmente legais, mas eu nunca trabalhei com eles diretamente, então não. Eu sempre fui muito fascinada por eles. Eles são enormes. No filme eles supostamente deveriam ser corvos, mas esses não são corvos. Eles tem mais do dobro do tamanho de um corvo. Eles são muito maiores. Mas eles são fascinantes. Eles são uma viagem ao olhar.
MoviesOnline: Você gostou de trabalhar no Canada?
Kristen: Canada se tornou como minha segunda casa. Estou direto lá. Amo estar lá.
Uma coisa é que sou muito magrela e é um pouco frio lá em cima – o que não é a minha coisa favorita. Eu trabalhei em Los Angeles uma ou duas vezes. Seria bom trabalhar mais aqui, mas se nós vamos para qualquer lugar, eu realmente gostaria que fosse o Canadá. É um lugar agradável de estar. Tenho muitos amigos lá.MoviesOnline: Você está namorando?
Kristen: Geralmente nós adolescents saimos para isto mas eu não estou namorando.
MoviesOnline: Como seus amigos reagem em você tendo um emprego tão profissional os 16 anos e isto é ‘nada’ para eles, sendo apenas normal?
Kristen: Eu parei de ir pra escola quando estava na 7° serie e é uma analise legal da realidade quando você para de ir para escola que é como eu acho que as pessoas se sentem quando param de ir pra escola quando acabam o ensino médio. Toda a hierarquia meio que desaba que nada mais importa e você acha que não sabe maia nada sobre as pessoas porque você não se importa mais com elas. Você apenas os vê por acaso todos os dias. Fazendo isto quando é muito novo, eu cimentei relacionamentos que são muito sólidos e todos me conhecem desde que eu era muito nova e eles cresceram comigo. Eu realmente não tenho um monte de amigos que eu conheci recentemente. Todos eles estão comigo desde o meu primeiro filme e da loucura inicial de tudo que me aconteceu.
MoviesOnline: Um dos seu últimos lançamentos, ‘Eu e as Mulheres’, que tipo de personagem que você interpreta no filme?
Kristen: Eu interpreto uma garota que, é legal, eu posso me relacionar com ela de todas as formas. A historia dela é um triunfo pra idade dela. Algo louco acontece te acontece quando você tem 13 anos.
De repente você tem essas inseguranças ruins, estranhas, e de fora e você está como, ‘De onde é que isto vem? Por que me sinto desta maneira?’. Você fica um pouco louca. Eu acho que você é realmente o seu eu verdadeiro quando você é uma criança e depois de obter esse tipo de volta em diferentes estágios e eu acabei passano por isso. Fiz 16 anos e eu estava tipo ‘Wow! Eu me sinto tão bem. Por que eu me sentia tão estúpida e insegura?’. Eu acho que todo mundo passa por isso em um certo ponto e no caso dela, é sobre isto que é a história. É realmente apenas triunfante sair um pouco.MoviesOnline: Qual a melhor e a pior coisa de ser uma celebridade aos 16 anos?
Kristen: Eu não sou uma celebridade de verdade. Minha vida não mudou completamente. Eu só meio que saio por alguns meses e daí eu volto. Eu tenho irmãos e tenho melhores amigos. Eu não sei. Pegunte para uma celebridade. Quero dizer, as pessoas não me reconhecem na rua. Nada mudou.MoviesOnline: O que te fez querer se tornar atriz? Você tem atuado desde que tinha 9-10 anos.
Kristen: Tinha quase 9 ou na verdade tinha 8 quando fiz uma audição. Eu fiz audição por um ano antes de conseguir algo.MoviesOnline: Foi uma ideia sua?
Kristen: Sim. Quer dizer, eu concordei. Eu nem me lembro. Recebemos um telefonema de um agente que estava na platéia da minha escola na minha apresentação de Natal e os meus pais estavam no meio e eles eram como, ‘Nós não queremos ser mães de palco.’ Meu pai era um gerente de palco e ele estava como, ‘Oh meu Deus. Não quero que minha filha…’ Nós fomos meio relutantes e acho que acabei de me lembrar o pensamento ‘Na verdade isso pode ser muito legal. Eu poderia querer ir em algumas audições. Eu poderia trabalhar.’ Levou um bom tempo até que eu superei e na audição que eu fui eu nem queria ir e minha mãe disse: ‘Bem, esta é a última. Você não precisa ir a mais.’ E este foi o primeiro filme que eu fiz.MoviesOnline: O que você faz nose u tempo livre isso é, se você tem algum?
Kristen: Eu tenho muito tempo livre. Muitas pessoas falam ‘Ah, você deve ser ocupada. O que você faz nos raros momentos sozinha?’.Eu tenho muito tempo livre. Eu sou muito caseira. Sou muito chata. Eu leio muito. Assisto muitos filmes. Saio com meu irmão.MoviesOnline: Você quer trabalhar por tras das cameras? Você já quis dirigir ou ter seu próprio projeto debaixo dos braços?
Kristen: Quando eu era pequena, acho que se você tivesse me perguntado isto, eu diria ‘Com certeza. Absolutamente. Eu vou dirigir um filme quando eu tiver 16 naos.’ Eu ta na cara que eu não fiz. Eu mudei um pouco. Talvez. Mas é tanto trabalho e é muito mais que ficar no set e fazer um filme. Tem muito mais para tratar com os outros e não sei se quero fazer algo parecido. Sou mais relacionada com o criativo…….eu esvreveria um filme. Acho que é isto. Eu na me vejo fazendo isto, pelo menos não agora. Me pergunte daqui há alguns anos e talvez tenha uma resposta totalmente diferente.MoviesOnline: Bem, parece bastante mortal algumas das coisas nos bastidores como o orçamento, produção e pessoas recebendo dinheiro para financiar.
Kristen: Ah, sim, a política disso, em daí, se você não tem controle de seu próprio filme. Oh cara, é muito trabalho e lidar com centenas de pessoas. Eu não quero lidar com tantas pessoas
MoviesOnline: Que tipo de musica você tá ouvindo?
Kristen: Estou ouvindo muitos tipos diferentes. É engraçado. Recentemente eu to apaixonada por Bia Bands dos anos 40 e começei a ter aulas de balanço e vou para o estúdio de dança do Arthur Murray e aprender a ‘balançar’ é demais. Eu amo música. É por sito que to fazendo isso. Mas não sei, eu ouço muita música diferente. Mas minha banda favorita? É muito difícil falar.MoviesOnline: Você acha que vai se juntar a alguma banda ou crier uma banda já que você toca guitarra?
Kristen: Não, acho que não. Queria muito fazer isto quando era mais jovem, mas acho que seria…..Não, eu prefiro tocar só com meus amigos.MoviesOnline: Parece que você faz suas coisas criativas com um parceiro mas pouco tumulto.
Kristen: Yeah, absolutamente.MoviesOnline: Você disse que queria fazer um filme de época. Você tem algum filmes favorito desses que já tenha visto?
Kristen: Sim, oh cara. Eu amei ‘V de Vingança’! Amei este filme. Qual mais? Tantos filmes. Um dos meus filmes favoritos de sempre é ‘Minha Amada Imortal’ com Gary Oldman. Eu amo este período. Tantos filmes. Eu poderia só ficar aqui e falar deles.
MoviesOnline: O quanto você sabe sobre filmes perto e branco que foram feitos através dos anos? Você sabe sobre isto?
Kristen: É engraçado perguntar disto. Recentemente eu começei a assistir comedias mudas mas não, meu conhecimento sobre isto é limitado mas gosto muito. Um dos meus amigos é realmente ligado nisto e ta me mostrando muitas coisas.MoviesOnline: Qual das comedias mudas você está falando?
Kristen: Eu só vi os de Buster Keaton. Eu esqueci qual filme eu vi. Eu um tipo de coleção e vi algum de lá. Realmente quero ver mais disto.MoviesOnline: Sim. E você vê os diferentes tipos de atuação atraves dos anos. Acho que seria interessnate para você.
Kristen: Yeah, absolutamente.MoviesOnline: Depois de fazer um filme como ‘Os Mensageiros’ que tem um clima escuro e um toque espiritual, você tem interesse em pesquisar mais sobre fantasmas e o sobrenatural?
Kristen: (risos) Uh, não. Não estou empolgada para fazer isto.MoviesOnline: Seria muito para você, huh?
Kristen: Acho que sim. Eu definitivamente não estou empolgada para sentar e digitar ‘fantasma’ no Google.MoviesOnline: Tem algum diretor ou produtor que você quer trabalhar no futuro?
Kristen: Tem muitos. Acho que meu diretor favorite que eu poderia trabalhar agora seria definitivamente Martin Scorcese. Acho que todos dizem isso.MoviesOnline: Talvez isto aconteça.
Kristen: Talvez isto aconteça. Eu poderia também……eu amaria trabalhar com….Jody. Eu morreria pra trabalhar em um filme dirigido por ela. Estou tentando pensar. Tem tantos. Eu não sei. Estou muito animada. Acabo que descobrir que vou fazer um filme. Provavelmente estou no filme por 7 minutos. Vou interpretar a filha do Robert DeNiro no filme de Art Linson que ele escreveu baseado em um livro dele. Estou super animada. Mal posso esperar.MoviesOnline: Qual é o nome?
Kristen: É ‘Pânico em Hollywood’MoviesOnline: Wow! Bom, ele tem bons amigos com Scorsese então tem o seu ‘to dentro.’
Kristen: Sim, eu sei.MoviesOnline: Tem algum ator que você gostaria de trabalhar especificamente?
Kristen: De novo, tem tantos atores. Eles são tão incríveis. Tem alguns atores novos – um deles que eu tenho mesmo que trabalhar. Eu trabalhei com Emile Hirsch em um filme chamado ‘Na Natureza Selvagem’ que foi um experiência maravilhosa. Tem alguns outros que também acho ótimos. Finalmente temos alguns talentos para olhar. Eu acho que Evan Rachel Wood é fenomenal. Tem tantos outros. Eu amo Natalie Portman.MoviesOnline: E Paul Dano de “Pequena Miss Sunshine?
Kristen: Oh sim, ele é bom. Eu amei este filme.MoviesOnline: E o garoto que fez ‘Napoleão Dinamite’, Jon Heder?
Kristen: Oh meu Deus, ele é gato. Ele é engraçado. Seria divertido trabalhar com ele.MoviesOnline: Seus pais te dão algum conselho pra entrar no negocio?
Kristen: Sim, acho que muitos mas eles não sentam e me dizem ‘Kristen, você deveria fazer isto e aquilo’. Eles sempre me deram apoio a hora que eu quisesse. Basicamente você tem que se fazer feliz e tenho feito o que quis fazer. E eles te motivam, tipo que um estimulo, que é algo que realmente preciso.MoviesOnline: Muito obrigado, Kristen.
Kristen: Muito obrigada vocês!Fonte | Tradução: Equipe KSBR