Bem-vindo a sua primeira fonte de noticias sobre a Kristen Stewart no Brasil. Estamos aqui para manter vocês informados sobre os trabalhos recente da Kristen Stewart Não podemos esquecer também das fotos, eventos, entrevistas e muito mais. Sinta-se livre para comentar nas nossas postagens, visitar nossa galeria e conhecer a nossa equipe. Entre em contato para outras informações.




Quando Kristen Stewart surgiu ao olhar do público internacional com sua performance como Bella Swan no filme adolescente vampiro-humana-lobisomem ‘Crepúsculo’, ela se parecia com sua personagem: tensa força de vontade e mais do que auto-consciencia. Agora a californiana de 20 anos luta com sua nova posição como uma das caras mais jovens em Hollywood.

Assim como Bella, ela está amadurendo – Stewart finalmente está encontrando o chão na frente da imprensa. “Estou muito melhor nestas coisas do que eu era antes,” ela diz quando falamos sobre Eclipse, o terceiro filme da franquia Twilight. “Eu costumava ficar muito desconfortável. Quero dizer, quem quer falar sobre você mesmo o dia todo?”

Alguns até sugerem que astros de Hollywood amam falar sobre eles mesmos o dia todo mas Stewart não é assim. Pessoalmente ela é brilhante e articulada. “Você fala o dia todo,” ela diz, “e você não tem respostas diferentes para as mesmas perguntas. Isso se torna cansativo.”

A situação dela é ainda mais dificil quando os fãs de Twilight estão gritando enlouquecidamente (alguns se chamam de twihards) e eles investigam cada aspecto da franquia. Stewart também tem que lidar com a incessante fofoca sobre seu colega em tela Robert Pattinson. O par aparentemente tem compartilhado mais que só tempo em tela. “ Você faz o seu trabalho, porque então que você deveria falar sobre sua vida pessoal?” ela se questiona. “ Acho isto um pouco estranho.”

Ela talvez ache a vida sob os holofotes da midia “um pouco estranha”, mas Stewart se sente muito em casa nas telas. Ela fez seu primeiro trabalho com atuação com apenas 9 anos de idade e quando ela tinha 11 ela já tinha filmado ‘O Quarto do Pânico’ com Jodie Foster.

“Ter começado nova nunca foi um problema”,ela diz, “Eu realmente não curtia toda a vadiagem na escola. Eu acho que sempre me senti mais velha do que eu sou. Eu sentia que eu deveria me sentir adulta quando tinha 5 anos. Eu acho que era adulta quando tinha 12.”

Muitas de suas performances demonstra esta maturidade: com apenas 13 anos, ela estrelou uma jovem que era estuprada e se torna muda em ‘O Silêncio de Melinda’(2004) e no mais recente ‘Adventureland’(2009) ela interpreta uma adolescente que é sábia além da sua idade. “Interpretar esta personagem em Adventureland, por exemplo, eu percebi como você pode não gostar de si mesmo e como você pode ser mais esperto que outras pessoas da sua idade mas ninguém percebe,” ela diz. “E daí os aspectos masoquistas em que as meninas são boas, eu posso relacionar a este nivel.”

Mesmo no terceiro filme Twilight – o primeiro em 2008, Lua Nova em 2009 e Eclipse este ano – ela é de longe a mais forte dos jovens atores. Ela se contorce um pouco quando o elogio é feito.

“Eu só acho que Bella é escrita muito bem e ela amadurece gradualmente,” ela diz, desconversando. “Eu acho que Bella ressoa as pessoas porque ela é extremamente bem escrita, e enquanto ela passa por simples emoções, elas são sempre muito extremas e muito sensitivas. Não é como se ela fosse muito confusa; ela incorpora totalmente qualquer emoção que está sentindo.” Ela ri. “Ela está tão terrivel o tempo todo!”

O filme estreiou nos EUA na semana passada, fazendo mais dinheiro nas bilheterias do que ‘Toy Story 3’ e  ‘The Last Airbender’ juntos. Quando o filme concluir seu rumo, Stewart estará de volta as telas interpretando outra adolescente quando ela pega o papel da icônica roqueira Joan Jett em ‘The Runaways’, que retrata a ascensão e queda da primeira banda só de garotas, que surgiu em 1970 com o single ‘Cherry Bomb’. O filme a reune com sua colega de elenco de Lua Nova e Eclipse, Dakota Fanning.

“Eu acho que a história é incrível, as barreiras que Joan e a banda quebraram, sendo garotas novas em um mudo de machos,” diz Stewart. “Começar nova e trabalhar com Jodie em ‘O Quarto do Pânico’ e com Sean Penn (que dirigiu em 2007 ‘Na Natureza Selvagem’), eles me ensinaram a realmente tentar seguir projetos que esteja realmente apaixonada e, de verdade, Twilght tem me dado a chance de fazer isto.”

Fonte | Tradução: Raquel – Equipe Kristen Stewart Brasil