Bem-vindo a sua primeira fonte de noticias sobre a Kristen Stewart no Brasil. Estamos aqui para manter vocês informados sobre os trabalhos recente da Kristen Stewart Não podemos esquecer também das fotos, eventos, entrevistas e muito mais. Sinta-se livre para comentar nas nossas postagens, visitar nossa galeria e conhecer a nossa equipe. Entre em contato para outras informações.




Não pode haver muitas atrizes que sejam tão modestas como Kristen Stewart. Ela talvez seja um nome conhecido, graças a sua interpretação como Bella Swan – uma garota cuja afeição está sendo disputada por um vampiro e um lobo na franquia Twilight – mas Kristen não liga para o jogo da fama. De fato, ela parece embaraçada sobre isto.
Extremamente discreta, ela reluta para revelar sobre sua vida pessoal e ganhou reputação de ser carrancuda e não-cooperativa em entrevistas. Mas, ao que parece, isto tem mais a ver com lidar com nervos do que uma disposição difícil.
“Sou confortada por saber o que meus próximos dias vão me trazer e isto é o que inicialmente me assustava sobre a imprensa, porque você nunca sabe no que está preste a pisar,” ela explica. “Como agora mesmo, não tenho ideia aonde está conversa vai dar. Eu sempre fui tipo, tão apavorada em relação a isto, isto me rendia a incapacidade de fazer isto.”
A pequena e delicada atriz de 20 anos está vestida com uma camiseta vermelha e uma calça skinny; o óculos de sol na cabeça revela impressionantes olhos verdes ( em Twilght ela usa lentes de contatos castanhas). O único vestígio de maquiagem é sua unha preta, mas não tem necessidade de mais nada quando se é perfeita. Ela é uma garota propaganda real das água Fiji que ela bebe durante a entrevista.
“Eu amo fazer filmes e quero que as pessoas saibam sobre eles,” ela continua. “Então eu talvez seja tímida e pareça estranha para as pessoas, mas isto não vai me impedir de fazer o que eu amo.”

O menor dos sorrisos atravessa seus lábios, mas ela continua a mexer uma das pernas pra cima e pra baixo, sugerindo o quão desconfortável ela está se sentindo. É uma melhoria das coletivas anteriores onde ela foi julgada quase muda. “Você não tem ideia,” ela diz, dando risada. “Eu me sinto normal de verdade.”
Para aqueles que continuam imunes ao fenômeno de Twilight, o filme é baseado na serie de romances da autora Stephenie Meyer. Ele é contado pelo ponto de vista de Bella, 17 anos, que se muda para a pequena (e permanentemente nublada) cidade de Forks, Washington, aonde ela se apaixona por Edward Culen; um vampiro de 109 anos preso em um corpo de um lindo adolescente.  Edward é interpretado pelo arrasador de corações Robert Pattinson – o cara que, segundo boatos, Kristen está namorando na vida real. O enigma ‘eles estão, não estão?’ só tem servido para aumentar a mania Twilight, como blogs dissecando a linguagem corporal do casal e a reação em público minuto por minuto.

Kristen não está prestes a confirmar seu estado civil, mas ela está atenta ao que vem sendo dito.
“Estou tão ciente disto,” ela se estressa. “Porque sou muito controladora e porque tenho que falar sobre isto o tempo todo e sou perguntada diretamente sobre isto,” ela adicionada então pausa. “Como, se me perguntam algo eu digo, ‘Do que você está falando?’ Como se fosse o pior sentimento no mundo porque você é pega desprevinida.
Atualmente em uma divulgação mundial para Eclipse, o terceiro filme da Saga Crepúsculo, Kristen diz: “Ninguém tinha a minima idéia que íamos sequer fazer uma seqüência.”
“O sucesso dos livros cresceu muito rápido com o crescimento do filme. Inicialmente estávamos ansioso pela base de fãs que nós tínhamos porque iria ser um fenômeno cult ou coisa do tipo mas não um fenômeno global.”
‘Crepúsculo’, o primeiro filme, foi lançado em 2008, seguido por ‘Lua Nova’ no ano passado, que tinha um Edward relutante em deixar Bella na esperança de salvá-la da vida com vampiros.
Tendo passado a maior parte do tempo ‘deslocada’ na última filmagem, Kristen agradeceu a ação em ‘Eclipse’
“Bella está muito mais trabalhadora neste filme,” ela diz. “Ela é convocada a lidar com coisas que não tem necessariamente uma veia emocional nela.”
Entre a ação está um triângulo amoroso crescente entre Bella, Edward e o melhor amigo de Bella, Jacob, que foi revelado como sendo um lobisomem em ‘Lua Nova’ e interpretado por um predominantemente descamisado, Taylor Lautner.
“Basicamente, eu ainda estou sendo caçada por vampiros, mas o maior problema na minha vida é ser capaz de reconhecer que há diferentes níveis de amar alguém”, disse Kristen. “Eu devo admitir para mim mesma que estou perdidamente apaixonada pelo meu melhor amigo, mas não tanto quanto pelo meu amor real e verdadeiro, que é, obviamente, Edward.” Ela faz uma pausa. “Para mim, Eclipse é sobre crescer e tomar decisões e perceber que as escolhas que você faz não são necessariamente instintivas.

Embora a atriz admita que muitas de suas decisões são baseadas no instinto.

“Acho que vou das estranhas, que é assim que tenho escolhido cada filmes que eu já fiz”, ela diz. E ela nunca falhou. “Não é como se eu tivesse uma experiência em mudança da vida em cada filme que fiz, mas eu peguei muita de cada dia de trabalho então vale a pena.”

Nascida em Los Angeles, o pai de Kristen é um produtor de TV e sua mãe é uma revisora de roteiro. “Eu cresci no meio disso então não me imagino fazendo outra coisa,” ela diz. Com 11 anos, ela estrelou ao lado de Jodie Foster em ‘O Quarto do Pânico’, mas tirando ‘Crepúsculo’, as escolhas de Kristen tem sido de filmes de pequeno orçamento e inteligentes, como ‘Adventureland’ e ‘The Runaways’, que ela atua ao lado de Dakota Fanning.

“O trabalho não muda de acordo com o orçamento,” ela diz. “Se você está fazendo pelas razões certas nada disso deveria importar para você. E eu não estou fazendo os filmes pequenos só para fazer algo diferente; eu os estou fazendo porque tenho sorte o suficiente de realmente amar as personagens que tem me sido apresentadas.”

E ela agradecer Twilight por isso. Perguntada sobre como sua vida mudou desde que se tornou Bella, ela diz: “Eu realmente não posso ir mais a shoppings, obviamente, mas que não é como se fosse um enorme sacrifício.”

“A maior mudança é me colocar em uma posição de ser capaz de fazer escolhas como atriz e isso é muito raro para qualquer um. Normalmente você faz o que você pega, é um negócio difícil e é isso que Twilight me dá, me deu indulgências como atriz.”

Fonte | Tradução: Raquel – Equipe Kristen Stewart Brasil