Em entrevista para o “The Journal Gazette”, Kristen Stewart fala sobre Twilight e Fãs. Confira.
Entrevista para “The Journal Gazette”
LOS ANGELES – A série Twilight mudou a vida de fãs ao redor do mundo, mas talvez ninguém tenha sido mais afetado pelo sucesso que as três estrelas da série: Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner.
Tudo veio da noite pro dia quando eles foram introduzidos no romance de milhões de fãs na pele de Edward, Bella e Jacob – os três estudantes do colegial com mistérios místicos no centro da historia. Edward é um vampiro, Jacob um lobo e Bella a adolescente comum que ama os dois.
Pattinson, 24, Stewart, 20, e Lautner, 18, foram levados ao estrelato com o primeiro filme. O jovem elenco reflete sobre a o lado positivo e negativo da fama.
A melhor coisa da mania Twilight?
Stewart: É a mesma satisfação que eu tenho de qualquer outro filme; é que desta vez muito mais pessoas estão prestando atenção. Sempre digo que faço filmes pela experiência de vida – literalmente, você pega das personagens que faz – e saber que isto está afetando 100 milhões e não só garotinhas, mas de varias faixas etárias, é bom. É diferente de tudo que eu já experimentei, então é definitivamente a melhor coisa.
Uma coisa que sente falta da vida pré-Twilight?
Stewart: Gosto de estar na rua. Gosto de caminhar e eu podia fazer caminhadas – não são os fãs, os faz são ótimos, eles me deixariam andar. São as outras pessoas, você sabe o que quero dizer. As outras pessoas.Encontro de fã mais memorável?
Stewart: Teve duas garotas que acabaram na Itália como extras. Eu já as tinha encontrado em Vancouver mas elas eram de Minnesota, muita viagem e estranha coincidência de acontecer delas estarem no mesmo lugar.