Nesse novo artigo, Kristen fala sobre Eclipse, Bella, On the Road e muitas outras coisas. Confira a nossa tradução.
Kristen Stewart fala Twilight e mais
Kristen Stewart continua a negar sobre sua relação. Se você está se perguntando com quem, você provavelmente é alguém das cavernas, e não sabe o que todo mundo quer saber se sim ou não – Robert Pattinson. Nós entendemos que Stewart interpreta Bella, que é uma devota do vampiro interpretado por Pattinson, Edward Cullen em ‘Twilight’, serie de filmes baseada nos livros de Stephenie Meyer .
Os primeiros dois filmes – ‘Crepúsculo’ e ‘Lua Nova’ – não foram mal, arrecadando 1.1 bilhão de dólares nas bilheterias mundiais. O terceiro filme da Saga, ‘Eclipse’, que estréia em 30 de Junho está programado para novos recordes também. Igual ao capitulo final, ‘Amanhecer’, que começa a ser produzido em outubro com seis meses de filmagem de dois filmes separados de um livro. Amanhecer parte I , tem como data de estreia 18 de novembro de 2011.
Então, mentes inquiridoras terão mais tempo para especular sobre a possível química fora das telas entre Stewart e Pattinson ou só a categoria bons amigos. A fofoca de adivinhação talvez continue com a loucura Twilight, mas algum dia, quando tudo já dito e rumorizado, a verdade vira a tona. “Provavelmente”, provoca uma sorridente Stewart durante uma entrevista recente do mais recente filme de Twilight, filmado em Vancouver no ano passado.
Agora de volta para o diretor de Eclipse – David Slade. Neste filme, a conexão amorosa de Bella e Edward é desafiada pelo lobo Jacob (Taylor Lautner). Com o a triângulo em disputa , a vampira vingativa Victoria (Bryce Dallas Howard, substituindo Rachelle Lefevre) retorna com um grupo de vampiros maus “sangues novos” obcecados em acabar com Bella. Isto leva a um confronto violento entre eles e os Cullen, que se unem com seus inimigos lobos -, enquanto o clã de vampiros traidores Volturi observam. Isto não é só derramamento de sangue extremo e emoções a flor da pele, no entanto. Há um pouco de humor para aliviar a tensão e um breve interlúdio entre Bella e Jacob.“Bella esta definitivamente em conflito na medida em que ela é empurrada para o ponto onde a decisão precisa ser feita”, diz Stewart. “Ela faz isso em cada filme.” Claro, que os Twilight fanáticos estarão esperando pelo beijo com Jacob em Eclipse. E Stewart diz que eles não vão se decepcionar. “É o momento mais único”, ela concorda. “É também um erro da Bella, mas eu acho que é legal vê-la um pouco envergonhada, e ao mesmo tempo com medo. Eu sempre digo que Bella comete um monte de erros, mas ela está disposta a assumi-los.” Para uma mudança, no entanto, Bella é mais uma observadora do que uma participante na hora de correr, saltar e cair em Eclipse. “A ação é absolutamente responsabilidade dos outros”, ela admite. “Só fiquei atrás das pessoas que são mais fortes do que eu. Eu não tive que correr tanto como eu fiz no segundo filme.”
Não importa, seu retrato de Bella é tão vital para ela em Eclipse como era em ‘Crepúsculo’ e ‘Lua Nova’. “Esta foi uma parte que eu realmente queria interpretar”, ela diz, “e, felizmente para mim eu tive que fazer por um bom tempo.” É claro, ‘Amanhecer’ irá oferecer novos, talvez mais controversos desafios, como uma Bella grávida que faz a transição com o vampiro Edward. “Eu não posso esperar para ver como Bella se transforma”, confessa Stewart, “e não posso esperar para ve-la se casar e ter um filho Isto é tudo.” E que tipo de vampira Bella vai se tornar na tela? “Eu tenho estado perto como seria a sensação de interpretar um deles”, ela diz. “Eu tenho pensado muito sobre isso e eu não posso esperar para ser realmente uma. Vai ser uma viagem … e acho que ela vai ser a vampira mais legal de todos eles.”
Outro bônus de Amanhecer para a atriz é que várias histórias do livro não vão ser racionalizadas ou editadas como em Crepúsculo, Lua Nova e Eclipse. “É por isso que eu estou contente que ‘Amanhcer’ vai ser dois filmes,” ela diz. “Então, vai ser menos disso – menos que ter de perder coisas.” Entretanto, Stewart vai fazer uma pausa de mundo de Crepúsculo com papéis em filmes independentes. No início deste ano, ela interpretou Joan Jett na biografia The Runaways.
E ela está muito entusiasmada com seu papel no novo filme deste verão. Ela assinou para interprtar Marylou na versão cinematográfica do aclamado romance de 1957 de Jack Kerouac ‘On The Road’. Walter Salles, de ‘Diários de Motocicleta’, está na direção. “Foi o meu primeiro livro favorito”, diz ela sobre a geração beat de 1950. “Eu vou fazer isso (o filme) assim que acabar a divulgação de Eclipse. Em julho, nós começamos um acampamento beatnik de quatro semanas”.
Essa parte está em pauta para se misturar. “Para o trabalho, eu faço o que sinto e realmente não me preocupo com o que aconteça depois”, Stewart admite.
“Obviamente, o papel como Bella me colocou nesse tipo de posição épica, mas é apenas outro filme e eu acho que não importa se você está fazendo um filme de estúdio ou você está fazendo um filme independente, sempre vai ser o mesmo trabalho. “
Fonte | Tradução: Raquel – Equipe Kristen Stewart Brasil.