Kristen falou para a edição deste mês da Elle UK sobre suas preferências musicais e sobre Joan Jett, quem interpreta no filme The Runaways. Confira abaixo a entrevista:
Quanto você sabia de Joan Jett antes de interpretá-la? Você era fã da música dela?
Eu era fã da sua música. Tipo, em Los Angeles você cresce escutando música em rádio, é muito bom. Tinha uma estação de rádio muito boa que tocava exatamente o que você ouvia – então eu sabia quem era Joan Jett mas eu não sabia quem eram as The Runaways. Elas foram meio que esquecidas, ninguém da minha idade conhecia mas agora conhecem.
Ela é bem legal, certo?
Ela é muito doce. Por causa dos detalhes, foi bem estressante captá-la. Ela é uma pessoa muito dinâmica, e ela tem muitos amigos e fãs que a conhecem distintamente.
Foi muito difícil ‘captá-la’?
Musicalmente, ela tem a voz mais estranha e a mais legal. Por sorte, eu toco guitarra mas eu tive que aprender seu estilo e suas manias.
Ela é canhota mas toca com a direita, certo?
Sim. Ela é canhota mas para a minha sorte, toca guitarra normal. Tem uma cena que ela está assinando seu contrato e eu tive que fazer isso com minha mão esquerda.
Que músicas você está escutando agora?
Eu estou escutando Camera Obscura no momento. Minha banda favorita é Interpol e estou escutando muito Broken Bells também. Eles são a nova banda do vocalista do The Shins. Eu escuto muita música no carro e nos aeroportos, eu estou sempre indo à algum lugar então eu tenho a chance de escutar muita música no meu Ipod. Eu também gosto de The Smiths. Eu nunca fui uma grande fã deles mas estou me tornando agora. Eu continuo dançando ao redor do meu quarto fingindo que sou Morrissey, é divertido, é tão emo. Minha música favorita do The Smiths é Vincar in a Tutu… Eu escuto música muitas e muitas vezes até eu realmente conhecê-la bem, mas essa música é dificil e eu tive que procurar a letra.
Fonte | Tradução: Equipe KSBR