Aproveitando a opotunidade da Press Conference de Eclipse, o Acess Hollywood liberou um preview e algumas foto de uma entrevista feita com a Kristen.
SPOILER! “Nós faremos uma cena de sexo. Finalmente!” Kristen disse á Shaun Robinson, do Acess Hollywood, no sábado, sobre o cápitulo final da Saga Crepúsculo, em que Edward (Robert Pattinson) e sua personagem, Bella, consumam enfim seu relacionamento.
“[Edward e Bella] são marido e mulher agora”, Kristen explica, “Eles tem um filho, então para chegar a esse ponto, você sabe o que acontece”.
No entanto, antes disso, em Eclipse – estréia 30 de junho – ela tem que beijar além de Robert Pattinson, Taylor Lautner, uma mudança que ela chamou de “realmente estranha”.
“Eu estava nervosa sobre isso”, disse ela. “É como o mais único beijo de toda a série. [Bella] vê claramente que existem dois diferentes caminhos que são, talvez, não exatamente desejáveis, mas definitivamente bons.Ambos são ótimos e ela nunca reconheceu isso antes. Ela sempre esteve como ‘Não, Edward é perfeito!’. Então isso realmente a assusta, e realmente me assustou a interpretar desse modo.”
Sobre o beijo em si com Taylor, ela disse que não foi tão ruim.
“Você nunca sabe se irá ser bom até a hora de gravar” disse ela. “Alguns [takes] foram como ‘Ok, legal.’ Quero dizer, estava bom”.
Enquanto ela pode divertir-se nos sets dos filmes Crepúsculo, ela foi pega pelas camêras do MTV Movie Awards na semana passada, fazendo caras aparentemente infelizes – Kristen disse que estava na edição.
“Eu sinto que as câmeras apenas cortam para mim quando eu paro de sorrir”, explicou ela.“Eu achei a maioria das coisas engraçadas. Eu estou lhe dizendo, o transplante de rosto! Isso vai acontecer muito em breve, eu acho. “
Kristen acrescentou que ficou mais confortável perante a fama depois de dois anos com o furacão que é a Saga Crepúsculo.
“Estou muito agradecida” disse ela, antes de voltar abordar suas expressões faciais. “Eu realmente amo o que faço. É só porque eu ficava nervosa e as pessoas são muito melhores fazendo isso do que eu”.