O site da revista People, publicou uma matéria em que Kristen é citada por John Corbett, que estrelou junto com a mesma o suspense Os Mensageiros, de 2007. Clique em ‘Continue Lendo’, para ler a materia na íntegra, que também fala sobre Robert Pattinson, e o recente encontro que o ator teve com o pai de Kristen.
Qual a relação entre Kristen Stewart e Sex and the City?
Crepúsculo e Sex and the City tem uma grande coisa em comum – e é mais que o fato de serem sucessos de bilheteria. O ex-parceiro de tela de Sarah Jéssica Parker, trabalhou com Kristen Stewart no filme de terror “Os Mensageiros” (2007) – e ele ainda tem ligação com a atriz e sua família.
Então, será que ele teve alguma suspeita que Kristen se tornaria da família? “Eu acho que Kristen foi uma estrela de arrasar no fime, mas você nunca sabe quando alguém vai se tornar um fenômeno quando está trabalhando com ela – ainda mais com aquela idade”, ele disse à PEOPLE.
O ator disse que a fama repentina de Stewart não tem sido fácil para sua família.“Eu vi o pai de Kristen, John, e estávamos conversando sobre o fenômeno que ela se tornou e, francamente, que pé no saco é para ela também”, disse Corbett, 49 anos. “Eu acho que “bizarro” é a palavra para descrever como o pai dela se sente. É a garotinha dele, e acho que ele se sente super protetor em relação a ela. Não estou colocando palavras na boca de John, mas não é normal ter seu filho como objeto de tanta atenção – desejada ou não.”
A questão “RPattz”
Corbett diz sentir não ter falado com o pai dela sobre – quem mais? – Robert Pattinson. “É uma coisa que eu devia ter conversado com ele mas não chegamos tão longe,” Corbett disse. “Se ele e a Kristen estão realmente namorando, acho que eles formam um bom casal. Eles parecem dois jovens adoráveis. Kristen era bonita quando eu trabalhei com ela e eu sabia que se tornaria uma linda mulher.”
Fonte | Tradução: Raquel – Kristen Stewart Brasil.