Como foi avisado anteriormente aqui no KSBR, o programa de TV americano Entertainment Tonight foi ao set de filmagens de Lua Nova e trouxe várias informações sobre o filme, além de entrevistas exclusivas com Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner. A primeira parte do programa especial foi ao ar ontem, dia 23 de abril, e você pode conferir o vídeo abaixo. Essa primeira parte não trás muita coisa da Kristen, mas vale a pena conferir porque podemos ver algumas cenas e curiosidades muito interessantes sobre o filme. O vídeo que segue está em inglês, mas eu traduzi ele todo, e para quem quiser ler a tradução é só clicar em “VEJA MAIS…”.
Lembrando que hoje sai mais uma parte do especial, com mais Kristen e mais Lua Nova. E eu vou tentar trazer pra vocês aqui, com tradução, o mais rápido que eu puder.
“Exclusivo! Somente um show pode levar você ao set fechado de A Saga Crepúsculo: Lua Nova.
Robert: Esse vai se elevar ao topo.
Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner.
Entrevistadora: Nos conte como você aumentou?
O triângulo amoroso.
Robert: Ela está tentando me superar, mas está se tornando um vício.
E a vida amorosa real deles.
Taylor: Vamos esclarecer isso agora.
A Saga Crepúsculo: Lua Nova, começa essa noite.
Apresentadora: Agora o mais famoso e visitado set de filmagens antes do filme é A Saga Crepúsculo: Lua Nova. Esse endereço tem os vampiros mais sexys a aparecerem nas telonas em anos e o fenômeno que é Robert Pattinson e Crepúsculo.
Entrevistadora: É muito bom te ver!
Robert: Você tambêm.
Ano passado em Crepúsculo mulheres em todo lugar se apaixanoram por um vampiro.
Robert: Diga!
Kristen: Vampiro.
Mais de 81 milhões de buscas pelo filme no Google.
Robert: Aqueles gritos eram como gritos de necessidade.
O primeiro livro vendeu mais de 10 milhões de cópias. Com mais 3 sequências nas prateleiras a Saga Crepúsculo capturou mais de 47 milhões de leitores por todo mundo.
Taylor: Isso é um fenômeno.
380 milhões de dólares foram gastos nas bilheterias.
Robert: O último foi meio que um fenômeno.
E atingindo a fama estantânea no meio disso tudo, a estrela e fenômeno de Crepúsculo: Robert Pattinson.
Robert: É bem difícil, porque quando você ve toda essa gente, você pensa que de um jeito ou de outro você tem que satisfazê-los.
Agora…
Diretor: Em suas marcas!
Somente um show pode levar você ao set fechado da sequência em Vancouver.
Entrevistadora: É diferente dessa vez, do que era na primeira?
Robert: Sim.
Cinco meses depois de Crepúsculo, fãs raivosos por toda parte estão prontos para mergulhar mais fundo.
Robert: E no dia depois que eu comecei a gravar eu estava meio que me apavorando.
Robert: Pare!
Retornando com Robert, estão as co-estrelas Kristen Stewart e Taylor Lautner.
Taylor: Virar naquela direção?
Taylor: Nós temos expectativas bem altas.
Diretor: Está ótimo.
Taylor: Mesmo?
Mas e quanto ao homem de verdade por trás das presas de Edward?
Pattinson só tem 22 anos ne você pode se lembrar dele devido a franquia Harry Potter, mas Crepúsculo claramente colocou ele no radar de todo mundo.
Robert: Eu nunca desejei tanto um sangue humano na minha vida.
Kristen: Eu estou aqui, eu confio em você.
Seu interesse amoroso é Bella, Kristen Stewart de 19 anos que começou em O Quarto do Pânico com Jodie Foster. Ela disse que a sequência vai ser ainda mais legal.
Kristen: É algo como, todos estão esperando, então vamos fazer o melhor que podemos fazer.
Diretor: Silêncio por favor. Gravando.
Seu melhor amigo no filme, Jacob, está de volta, interpretado por Taylor Lautner de 17 anos. Não apenas um ator destemido, ele é um campeão mundial de artes marciais.
Taylor: Bella!
Diretor: Muito bem feito, como você está indo?
A Saga Crepúsculo: Lua Nova chega aos cinemas em novembro.
Robert: Eu realmente espero que se eleve ao topo, foi o que eu pensei na última vez também então, eu espero que aconteça. Todo mundo parece saber mesmo o que está fazendo, e as coisas que eu vi parecem incríveis.
Apresentadora: E daqui a pouco mais da entrevista com o vampiro e com o lobisomem e com o triangulo amoroso que vai ter você preso no meio. E eu adimito, eu também.
Taylor: Me diga uma coisa, você gosta de mim, certo?
A verdade sobre suas vidas amorosas. Ambas, na telona e fora.
Entrevistadora: Para constar, você está solteiro?
Apresentadora: Nós mostramos a vocês o fenômeno Crepúsculo. Bem, agora a saga continua com Lua Nova. Agora levamos você de volta ao set para mais dessas entrevistas exclusivas com o vampiro e com o lobisomem.
Robert: Estando de volta, eu arruinei a vida dela mais uma vez.
A Saga Crepúsculo: Lua Nova chega com o triângulo amoroso.
Taylor: Me diga uma coisa, você gosta de mim, certo? Eu não vou desistir.
É a clássica história de amor adolescente não correspondido com uma virada. O vampiro que Bella quer, ela não pode ter.
Robert: Ela está tentando me superar, mas se torna um vício.
Entrevistadora: Quanto de Bella e Edward juntos nós vamos ver?
Kristen: Nós vamos ter mais Robert Pattinson do que você espera.
O lindo vampiro de Bella retorna na sequência após levá-la a ser mordida e quase morta, mas agora Edward aqui está apenas em seus sonhos.
Robert: Quanto mais eu não volto, mas ela pensa que tem que ficar com a ‘companhia’.
A ‘companhia’? O amigo de Bella, Jacob, que realmente a ama.
Kristen: Jake, por favor, não faça isso.
Taylor: É por causa dele não é? Posso dizer que é.
Robert: É tão depressivo para o Jacob. Porque, quero dizer… Você acha o amor da sua vida, mas você sabe que sempre estará em segundo lugar.
Mas em Lua Nova, Jacob descobre que é um lobisomem e… Woof! O ator Taylor Lautner ganhou 30 pounds (mais ou menos 15 quilos) de músculos. A razão por trás dessa grande transformação seria: “Ou fique grande, ou fique fora do set”.
Entrevistadora: Como foi aquele tempo pra você? Tinham nomes de outros atores sendo envolvidos. Como você se sentiu sobre isso?
Taylor: Eu comecei a ir a academia e fazer tudo que eu precisava fazer.
Ok, aqui está o que vocês estavam esperando. A verdade sobre a real vida amorosa dos gatos.
Entrevistadora: Para constar, você está solteiro?
Taylor: Vamos esclarecer isso agora.
Entrevistadora: Nenhuma namorada?
Taylor: Não.
Uma reportagem disse que Taylor, de 17 anos, não namoraria até ter 28 anos.
Taylor: Eu nao posso namorar até ter 28 anos? O que é isso? Uma rima? Eu nao sei. Hahaha. Não, é definitivamente uma piada, não é verdade mesmo.
Entrevistadora: Acho que tantas mulheres ficaram muito aliviadas de ouvir isso.
Entrevistadora: Se você ao menos fala com uma garota… Ela é sua namorada.
Robert: Isso acontecia antes também.
Entrevistadora: E se fosse sua irmã? Você gostaria que ela namorasse Edward ou Jacob?
Robert: Edward é mais rico!
Apresentadora: E nós temos mais pra você enfiar suas presas amanhã, porque Robert vai falar dos rumores de romance com a co-estrela Kristen.”