A diretora do filme The Cake Eaters, Mary Stuart, falou por telefone com a equipe do Boston Herald. Na pequena entrevista ela fala sobre Kristen e o filme The Cake Eaters. Confira parte da tradução abaixo e para ver completa clique em Veja mais…
“Eu tinha visto seu trabalho, mas a essa altura ela ainda não tinha feito ‘Into The Wild’ ou ‘Twilight’. Quando a conheci eu estava vislumbrada com seu equilibro e auto controle”, disse Masterson. “Havia essa ferocidade nela”.
Embora Kristen Stewart conquistado a fama em “Twilight”, a atriz de 18 anos tinha um perfil menor quando Mary Stuart Masterson a viu 3 anos atrás.
“Eu tinha visto seu trabalho, mas a essa altura ela ainda não tinha feito ‘Into The Wild’ ou ‘Twilight’. Quando a conheci eu estava vislumbrada com seu equilibro e auto controle”, disse Masterson. “Havia essa ferocidade nela”.
A atriz/diretora escolheu Stewart para Georgia, a adolescente com uma doença degenerativa em “The Cake Eaters”, o qual estréia sexta (amanhã).
O filme se passa em uma área área rural com a garota do último ano da escola Georgia “ela encara o resto de sua vida em uma cadeira de rodas”, Masterson diz na entrevista por telefone direto da California.
“Ela tem muito tempo deixado antes de de tudo mudar e ela quer encontrar amor. Bem, não amor verdadeiro – sexo”. ela ri. “De uma forma decidida, não tola, a qual eu amava”.
Por isso, ela adicionou “Cake Eaters é uma história de amor ao contrário. Ela não está lidando com seu coração. Ela quer conseguir algo que ela quer, e ela recruta este garoto, o qual perdeu sua mão e não sabe o que ela quer fazer e algo mais profundo acontece. Essa é uma das coisas que apelaram pra mim sobre o script, esta história de amor”.
Masterson tinha 19 anos quando o diretor Jonh Hughes lhe deu um papel determinante em “Some Kind of Wonderful”. Agora,aos 42 anos, Masterson parece protetora com relação a Stewart.
“Há um clube único no qual eu e ela estamos dentro. Pra começar essa jovem e crescer no filme é uma experiência estranha, algumas vezes privilegiada e algumas vezes bizarra. Eu também ainda sinto que eu entendo o que se passa com ela agora. Eu sinto compaixão por isso; não é uma jornada fácil manter-se intacta do começo ao fim. Mas ela é muito inteligente. Eu sei que ela vai ser mais que apenas legal”.
Tradução por Helleine Vidal
Para ver diretamente do site clique aqui.