Kristen foi nomeada Atriz da Década pela Associação de Críticos de Hollywood e enviou uma mensagem ao evento, já que não pode estar presente por estar fora de Los Angeles filmando seu próximo projeto, Happiest Season. Confira:

Vídeo Legendado: Nova cena de Seberg
10, jan
postado por KSBR Staff

Foi liberada uma cena inédita de Seberg com o lançamento se aproximando no Reino Unido. Confira com legendas feitas por nossa equipe:

Para divulgar Ameaça Profunda, Kristen participou de um vídeo onde brinca de adivinhar objetos misteriosos em um aquário. Confira o vídeo legendado por nossa equipe:

Kristen conversou com a revista US Weekly sobre o processo de filmagem de Ameaça Profunda e sobre o seu medo de água. Confira:

Kristen Stewart não é muito fã de água – tanto que ela admitiu que fazer o terror Ameaça Profunda não foi sua melhor aposta.

”Eu tenho muito medo da água,” Stewart, 29, disse para a US Weekly exclusivamente na exibição especial para fãs em Los Angeles.

A atriz de Branca de Neve e o Caçador raramente recua de um desafio, mas se sujeitar à água foi difícil até para seu padrão.

Eu nunca fiz nada que eu pensei que seria super fácil ou confortável,” ela explica. ”Então faz sentido que eu escolhi isso. Mas, tipo, de um jeito literal, é ridículo que eu fiz esse filme. Tipo, realmente ridículo.”

O filme foca nos momentos seguintes de um terremoto que prende uma equipe de seis pessoas em uma instalação de pesquisa subaquática. O grupo precisa andar no solo do oceano – enquanto são assombrados por monstros aquáticos – para encontrar segurança em outra plataforma.

Com a premissa inteira de Ameaça Profunda sendo sobre estar no oceano, a estrela de As Panteras não acredita que ela passou pelas filmagens.

”Não foi divertido. Eu odiei,” a estrela de Crepúsculo disse na terça-feira. ”Eu normalmente não poderia estar dizendo isso porque você fica tipo, ‘Oh, não, destaque as partes boas, pelo menos.’ É um filme de terror. Foi horrível. Foi muito difícil. Eu estava assustada o tempo todo.”

Após a exibição especial de Ameaça Profunda para os fãs em Los Angeles, o elenco e o diretor do filme participaram de um Q&A onde falaram sobre o processo de filmagem. Confira:

Filmar Ameaça Profunda não foi fácil para Kristen Stewart.

Stewart e seus colegas de elenco passaram a maior parte do tempo filmando na água usando trajes de mergulho de 45kg – um desafio que nenhum deles estava preparado.

”Foi assustador e horrível. Não foi um assustador divertido. Foi assustadoramente fodido,” Stewart disse com uma risada durante o Q&A moderado pelo diretor de It, Andy Muschietti. O elenco se reuniu para o painel na terça-feira após uma exibição especial para os fãs em Los Angeles.

De fato, foi tão assustador que Stewart (que tem ”medo de nadar”) pulou a preparação para o filme. Por outro lado, seus colegas Jessica Henwick e John Gallagher Jr. fizeram aulas de mergulho quando chegaram em New Orleans para filmar o projeto.

”Kristen ficou tipo, ‘É, eu não quero aprender a fazer isso. Só me coloca no traje no dia. Não ligo. Vai ser horrível,’” o diretor William Eubank lembra.

Ameaça Profunda segue um grupo de pesquisadores (incluindo Mamoudou Athie, T.J Miller e Vincent Cassel) em uma estação de pesquisa aquática que fica presa em uma estrutura inundada depois de um terremoto devastador. O único jeito de sobreviver é andar pelo oceano para uma plataforma abandonada, e enquanto eles estão à caminho, eles percebem que estão sendo assombrados por predadores aquáticos monstruosos que estão determinados a matá-los.

Como eles filmavam em ambientes subterrâneos, Stewart disse que ela tinha medo da possibilidade de usar trajes defeituosos ou submarinos que não funcionam mais.

”Eu estava apenas com medo,” ela disse. ”Eu estava com claustrofobia e não conseguia lidar com aquilo. Mas esse filme foi um inferno por milhões de outros motivos.”

Henwick e Gallagher Jr. ecoaram os sentimentos de Stewart, dizendo que ninguém do elenco fazia ideia de que o filme seria tão desafiador.

”Quando eu assinei, eu não fazia ideia de que seria fisicamente exigente,” Henwick disse. ”Eu pensei, ‘Isso vai ser fácil. Só me coloquem no traje. Vamos andar fingindo que estamos embaixo d’água.’ Não. Foi o filme mais difícil que eu já fiz até agora.”

Gallagher Jr. disse que ele também não fazia ideia até chegar em New Orleans.

”Os trajes eram tão difíceis de se mover e eu não lembro de uma escolha tão difícil como ator,”Gallagher Jr. falou. ”E eu lembro de honestamente ficar tipo, ‘Okay, se a Kristen está com medo, eu posso ficar com medo também.’ E então nós passamos por isso.”

Mas Stewart disse que, no final, por mais assustadores que fossem esses obstáculos, eles que a atraíram para o filme.

”Estamos brincando sobre o quanto foi difícil fazer esse filme, mas me atraio por coisas que são difíceis. A única razão para fazer alguma coisa é porque te assusta.”

Fonte | Tradução: Equipe Kristen Stewart Brasil

Em uma entrevista durante a divulgação de Ameaça Profunda, Kristen comentou sobre uma campanha que os fãs começaram meses atrás para que ela interpretasse a Mulher-Gato em The Batman. O papel ficou com a atriz Zoe Kravitz. Além disso, ela comentou sobre o processo de filmagem de Ameaça Profunda:

Antes de Zoe Kravitz ser escalada como Mulher-Gato ao lado de Robert Pattinson em The Batman, os fãs de Kristen Stewart estavam fazendo campanha para ela conseguir o papel.

”Isso seria bobo,” Stewart, de 29 anos anos, conta para o ET na junket de Ameaça Profunda em Los Angeles, quando comentamos que ela seria ótima no papel. Ela também expressou o quanto está animada por seu ex-namorado.

”Não, não mesmo. Digo, obviamente teria sido legal. Eu assisto Batman desde que eu era pequena, cada versão dessa série,” ela continuou. ”Teria sido muito divertido, mas eu também sou muito amiga da Zoe. E obviamente, estou muito orgulhosa do Rob por fazer esse projeto.”

“Eu mal posso esperar para ver o filme. Então, claro, é uma ideia divertida, mas a versão real vai ser ótima,” Stewart disse. Desde que estrelou a franquia Crepúsculo com Pattinson, e seu famoso namoro e término, os fãs esperam que os dois se encontrem novamente.

Por agora, Stewart está colocando todos seus esforços no novo suspense. O filme é sobre criaturas misteriosas que aterrorizam trabalhadores à bordo de uma estação de pesquisa localizada sete milhas abaixo da superfície do oceano. Para Stewart, que interpreta Norah, a experiência no set foi um pouco traumatizante.

”Eu descobri que qualquer dia que tínhamos que entrar nos trajes, era realmente muito angustiante,” Stewart revelou. ”Eu sou muito claustrofóbica então enquanto alguns dos atores realmente gostaram de entrar na água, eu não. Eu acho que eu tomei Xanax e chorei nos dias que tinha que entrar na água. Não quero soar dramática, eu sei que é difícil ouvir atores reclamarem do quanto é difícil fazer alguns filmes, mas esse realmente foi tipo… Eu acho que o primeiro enredo do filme é sobre nós tentando superar esse filme.”

Deixando o medo de lado, Stewart ama fazer filmes de ação. ”Eles só não são divertidos de fazer. Teoricamente, eles são divertidos, você supera seus medos e se coloca no momento fisicamente e realmente testa a si mesma,” ela explicou. ”Mas eles machucam, e são super assustadores, e levam muito tempo. Ameaça Profunda, pessoal.”

Ela também raspou a cabeça para o papel, explicando que foi difícil sair do traje e que no começo do filme, sua personagem é ”alguém que não é muito gentil com si mesma. Ela não é muito legal com ela mesma no começo do filme,” adicionando que ela é uma ”pessoa triste que está, ‘Sim, eu não preciso ser bonita, não preciso de nada me segurando.’ E também, eu realmente queria raspar minha cabeça e isso me deu uma boa desculpa.”

Fonte | Tradução: Equipe Kristen Stewart Brasil

12345