Na manhã de hoje (02), a revista PEOPLE divulgou as primeiras fotos de Happiest Season, comédia romântica de Natal com Kristen Stewart e Mackenzie Davis. Kristen e a diretora, Clea DuVall, ainda fizeram alguns comentários sobre o filme para a revista. Confira:

FILMES > HAPPIEST SEASON > IMAGENS OFICIAIS > STILLS

Kristen Stewart e Mackenzie Davis estão prestes a tornar o fim de ano mais engraçado.

A estrela de As Panteras e Crepúsculo e a atriz de O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio estrelam em Happiest Season, uma comédia romântica de Natal com uma história de amor lésbica.

O filme, chegando aos cinemas norte-americanos em 25 de novembro, foi co-escrito e dirigido pela atriz de Veep, Clea DuVall, que diz que esses tipos de histórias de fim de ano estão atrasados.

”Sou uma grande fã de filmes de Natal, mas nunca vi minha história ser representada,” diz DuVall, que estrelou como Marjorie, uma agente do serviço secreto, em Veep. ”Happiest Season pareceu uma ótima oportunidade de contar uma história universal de uma nova perspectiva.”

Stewart concorda. ”Eu acho que desejei ver uma comédia romântica gay de Natal durante toda a minha vida,” ela diz para a PEOPLE. ”Estou muito feliz e orgulhosa da Clea por trazer isso para o mundo.”

Stewart adiciona que o estresse de estar próximo da família é algo que todos que vão para casa no final de ano podem se relacionar, independente da sexualidade. ”Eu amo quando um filme de Natal faz você desejar a ideia de lar, mas também mostra o quão hilário e difícil a realidade em casa pode ser algumas vezes,”

Happiest Season segue a história de Abby (Stewart) que planeja pedir sua namorada, Harper, em casamento enquanto participa das festas de fim de ano da família de Harper, somente para descobrir que sua namorada ainda não se assumiu para seus pais conservadores.

O filme também tem Mary Steenburgen, Victor Garber, Alison Brie, Aubrey Plaza, Dan Levy e – a co-escritora do filme e colega de elenco de DuVall em Veep – Mary Holland.

DuVall e Stewart dizem que o filme foi incrivelmente divertido de filmar. ”Talvez eu seja suspeita para falar, mas esse foi um dos mais divertidos sets de filme em que já estive,” DuVall diz. ”Desde o elenco até a equipe, todos apareciam com muita animação e energia e isso alegrava meus dias.”

Stewart adiciona, ”Nós não poderíamos ter um grupo de estranhos mais amoroso e melhor do que esse apoiando um ao outro. Me diverti muito.”

Fonte | Tradução: Equipe Kristen Stewart Brasil