Kristen conversou com a revista US Weekly sobre o processo de filmagem de Ameaça Profunda e sobre o seu medo de água. Confira:

Kristen Stewart não é muito fã de água – tanto que ela admitiu que fazer o terror Ameaça Profunda não foi sua melhor aposta.

”Eu tenho muito medo da água,” Stewart, 29, disse para a US Weekly exclusivamente na exibição especial para fãs em Los Angeles.

A atriz de Branca de Neve e o Caçador raramente recua de um desafio, mas se sujeitar à água foi difícil até para seu padrão.

Eu nunca fiz nada que eu pensei que seria super fácil ou confortável,” ela explica. ”Então faz sentido que eu escolhi isso. Mas, tipo, de um jeito literal, é ridículo que eu fiz esse filme. Tipo, realmente ridículo.”

O filme foca nos momentos seguintes de um terremoto que prende uma equipe de seis pessoas em uma instalação de pesquisa subaquática. O grupo precisa andar no solo do oceano – enquanto são assombrados por monstros aquáticos – para encontrar segurança em outra plataforma.

Com a premissa inteira de Ameaça Profunda sendo sobre estar no oceano, a estrela de As Panteras não acredita que ela passou pelas filmagens.

”Não foi divertido. Eu odiei,” a estrela de Crepúsculo disse na terça-feira. ”Eu normalmente não poderia estar dizendo isso porque você fica tipo, ‘Oh, não, destaque as partes boas, pelo menos.’ É um filme de terror. Foi horrível. Foi muito difícil. Eu estava assustada o tempo todo.”