As notas de produção de As Panteras foram liberadas e podemos ler Kristen Stewart falando sobre sua personagem Sabina, o filme e outros personagens, incluindo Jane de Ella Balinska e sobre sua primeira impressão de Noah Centineo. Confira:

Sobre As Panteras: “Liz pegou esse esse mundo que já temos familiaridade e apenas expandiu. Ela avançou e pensou: “Onde isso estaria por volta de 2018, 2019?” Existem mais de nós. Fazemos mais barulhos. Somos mais fortes em números. E isso realmente acompanha com o distinto senso que estamos desenvolvendo nessa geração em particular. Não é sempre sobre as pessoas que são mais agressivas ou fisicamente fortes. É verdadeiramente sobre como você trabalhamos juntos como indivíduos e como nos tornamos uma unidade formidável como um grupo. Não glorificamos nossos personagens como se fossem heróis, como se você não pudesse ser um deles. O ponto é que se você sabe como abordar algo com compaixão e inteligência, não é sobre fazer um monte de flexões e apontar uma arma para um vilão. É sobre ser mais esperto que alguém e fazer por uma boa razão, isso prevalecerá de verdade.”

Sobre Sabina: Quando conhecemos nossas Panteras pela primeira vez, elas estão naturalmente no meio de uma missão em um terraço glamuroso no Rio de Janeiro. Sabina, em modo Pantera total disfarçada, está se certificando de que seu alvo continua enrolado em sua emboscada – e nas cortinas em um momento muito Cirque du Soleil.

Como a despreocupada e de espírito livre da equipe, Sabina é totalmente imprevisível. ”Eu acho que se a Sabina fosse um cão, ela seria um vira-lata no abrigo que com certeza iria tomar um tiro por você, e eu queria trazer essa leveza para a personagem. No começo do filme, Sabina parece a mais social e extrovertida, como se ela tivesse todos os amigos do mundo,” diz Stewart. ”Mas, na verdade, ela quer apenas encontrar sua equipe. Ela faria tudo para ter amigos, e ela só quer sua família.”

Kristen foi ideia de Banks desde o começo, diz Handelman. ”Liz, Elizabeth Cantillon e eu sempre amamos a ideia de Kristen Stewart como uma Pantera. É tão inesperado para ela, e isso que estampou a ideia de que esse era um filme totalmente diferente dos anteriores.”
“Sempre quisemos Kristen Stewart,” diz Cantillon. ”Se você a assistir em entrevistas ou no Saturday Night Live, você sabe que existe algo subversivo sobre seu senso de humor. Ela é um pouco sorrateira. E acima de tudo, Kristen é a atriz de sua geração – ela já conquistou tanta coisa e não tem nem 30 anos.”

Stewart aceitou imediatamente o projeto – e sua personagem, uma partida real para a atriz que é mais conhecida por seus papéis dramáticos. ”As pessoas mais legais que você conhece na vida geralmente veem aspectos de si mesma que você não vê, e Liz estava muito convencida de que eu era como a Sabina,” ela diz.

”Kristen será a maior surpresa para o público porque não acho que as pessoas estejam esperando o quanto ela é engraçada e como ela é incrível como uma heroína de ação,” diz Banks. ”Ela arrasa e faz isso com um grande sorriso em seu rosto. Ela é o rock and roll do filme, e também o coração e alma, e ela acaba sendo a líder da equipe como a irmã que quer todos juntos o tempo todo, e está aproveitando a vida ao máximo.”

Sobre Ella Balinska: “Ella é uma das pessoas mais pragmáticas que já conheci. Ela é incrivelmente tipo A e para chegar do ponto A ao ponto B é uma linha direta. Pegar um atalho seria ridículo, e eu estou literalmente dançando por todo o lugar para chegar no ponto B e isso é o que eu amo. O que ela traz além de sua energia, que é adorável, é que ela faria qualquer coisa por esse filme. Ela trabalhou mais nas cenas de ação do que qualquer um. Ela é vergonhosamente sincera. Ela é tão transparente, doce e presente, e uma ótima amiga.”

“Nenhum dos elementos do nosso grupo funciona bem juntos no começo, porque somos individuais e desenvolvemos independência do jeito que as mulheres precisam, mas quase por culpa. Você pensa que pode fazer sozinha e está bem. Enquanto o filme caminha, minha energia é tipo, ‘Eu acho que podemos fazer tantas coisas loucas se nunca nos separarmos e nos tornarmos uma unidade sólida.”

Sobre Noah Centineo: ”As pessoas estavam muito animadas com o Noah, suspirando e tudo mais. E eu fiquei tipo, ‘Ele é legal, mas quem é esse garoto?’ Tiveram que me dizer. E ah, cara, ele é charmoso de verdade. Não é brincadeira.”

Fonte | Tradução: Equipe Kristen Stewart Brasil