A revista PEOPLE recentemente entrevistou o elenco de As Panteras durante sua passagem por Nova York para a divulgação do filme e o vídeo já está disponível na página do Facebook da revista. Confira abaixo o que foi dito sobre Kristen e sua personagem, Sabina:

Kristen Stewart pode se considerar uma ”pessoa muito séria” – mas interpretar Sabina Wilson em As Panteras trouxe à tona seu lado engraçado.

Quando questionada se ela é parecida com a personagem engraçada – e às vezes convencida – que ela interpreta no filme, Stewart, 29 anos, disse que ”a experiência foi uma boa oportunidade para viver e respirar no momento” com suas colegas de elenco, Naomi Scott e Ella Balinska

”Sabina quer encontrar sua galera,” Stewart disse sobre sua personagem em uma entrevista para a PEOPLE. Stewart estava com Scott, Balinska e a diretora e roteirista Elizabeth Banks, que também interpreta Bosley no filme.

”Eu acho que é uma grande missão do filme, mas eu posso exemplificar de um jeito literal,” a estrela de Crepúsculo continuou. ”Ela é de uma família que, de certos modos, faz você se sentir elitista e importante, e por isso ela tem essa arrogância e essa coisa tipo, ‘Meu Deus, como você está tão confortável?’”

Mas também existe um lado mais suave em Sabina: ”E ainda assim, muito por baixo, ela fica tipo, ‘você pode, por favor, me amar?’” Stewart adicionou.

A estrela de Adventureland disse que, na vida real, ela gosta de fazer Scott, de 26 anos, e Balinska, 23, ”rir quando as coisas ficam sérias demais” – Scott até interrompeu para dizer que, ”ela é engraçada na vida real!”

”Mas, ao mesmo tempo, eu também sou uma pessoa muito séria,” ela adicionou. ”Então eu acho que me relaciono com os dois lados.”

”Eu realmente gosto da minha personagem,” Stewart continuou. ”É muito raro quando você não interpreta alguém que é muito definido, e fora de si mesmo, e seu trabalho realmente é trazer algo natural e verdadeiro e algo que reflita talvez um pouco do que você é.”

Stewart adicionou que enquanto interpretou Sabina, ela soube que ”se eu estava me divertindo, e sentindo o amor, então isso estaria no filme.”

Em adição a alongar seus músculos comediantes com As Panteras, Stewart também disse que ela apreciou a irmandade no set e no filme.

Quando Balinska apontou que a Bosley de Banks era uma versão ”carinhosa” do personagem, e oferece abraços durante o filme, Stewart disse que teria amado uma irmã quando ela criança.

”Uma irmã mais velha é tudo,” Stewart disse. ”Eu só tenho irmãos. Se eu tivesse uma irmã mais velha para ficar tipo, ‘Hey, abraços funcionam,’ eu teria amado.”

Fonte | Tradução: Equipe Kristen Stewart Brasil