Foi revelado na tarde de hoje que o aguardado trailer para o reboot de As Panteras, dirigido por Elizabeth Banks, estreia amanhã! Além disso, também foi revelado que Miley Cyrus, Ariana Grande e Lana Del Rey farão parte da trilha sonora com uma faixa tema para o filme. Confira a prévia do trailer que estreará amanhã às 10 da manhã (horário de Brasília):

Charlie tem uma nova equipe de Panteras – e o ET tem a prévia das moças em ação.

Na continuação da franquia As Panteras da diretora-roteirista-produtora Elizabeth Banks, o trio titular é Kristen Stewart, Naomi Scott e Ella Balinska, e na prévia do trailer, Sabina e Jane (Stewart e Balinska, respectivamente) colocam suas perucas e armas para trabalhar em uma missão secreta, antes de recrutar Elena (Scott) para o time. Banks aparece em uma cena como Bosley.

”Eu estou muito animada para o mundo conhecer as novas Panteras,” Banks contou para Lauren Zima, do ET, em uma visita ao set em Istambul. ”Construímos esse projeto nos ombros do incrível legado de As Panteras, a série de televisão e os filmes dos anos 2000. Queríamos honrar as encarnações originais através dos ano e, como grandes feministas, ficar nos ombros do que veio antes de nós.”

”Admito que nunca vi a série de televisão. Eu amava os filmes quando era menor,” Stewart adicionou. ”O nosso fica no mesmo mundo, de verdade. Todas as Panteras anteriores fizeram a base para nós existirmos.”

Noah Centineo e Patrick Stewart co-estrelam o filme cheio de ação e que viaja o mundo, com as três estrelas fazendo grande parte de suas cenas de ação. ”Estamos orgulhosas dos nossos machucados,” Stewart disse, apesar de seu laço com Balinska e Scott também ter causado impacto: ”Eu nunca ri tanto. Sinto que meu rosto dói no final do dia. Eu estou que nem pinto no lixo.”

O trailer completa estreia na quinta feira às 10h. Em outras notícias animadoras de As Panteras, Ash Crossan recentemente sentou com Banks e perguntou se ela irá seguir o passo dos filmes anteriores com uma música tema parecida com Independent Women das Destiny’s Child.

”Eu tenho algumas cartas na manga!” Banks foi evasiva.
Agora, nós sabemos o trio de moças por trás da faixa: Ariana Grande, Lana Del Rey e Miley Cyrus, que provocaram o envolvimento nas redes sociais na quarta feira. Neste trailer ouvimos Janelle Monáe, então teremos que esperar mais um pouco para ouvir a colaboração.

As Panteras estreia nos cinemas no dia 15 de novembro.

Fonte | Tradução: Equipe Kristen Stewart Brasil