Kristen está na capa da quarta edição da revista Mastermind e em uma prévia postada pela People, a atriz fala com sinceridade sobre sexualidade em sua vida e em Hollywood. Confira:

Kristen Stewart está perfeitamente bem ao manter as coisas vagas quando se trata sobre sexualidade.

A atriz de 28 anos encanta na capa da revista parisiense Mastermind Magazine onde ela fala verdadeiramente sobre como é melhor manter algumas coisas sem resposta.

“Sim, ambiguidade é a minha coisa favorita, sempre. Em termos de sexualidade? Claro,” ela diz. “E também em filmes, se você responde perfeitamente a cada pergunta, você não permite as pessoas a terem sua própria experiência e a formar um pensamento. Eu me sinto do mesmo jeito sobre como fodemos um ao outro. Você não quer saber sobre tudo o tempo todo.”

Stewart já esteve ligada a homens e mulheres no passado, e confirmou durante seu monólogo no Saturday Night Live em 2017 que ela era “muito gay. Ela recentemente é vista com a modelo Stella Maxwell.

Na entrevista, Stewart também expressou como é importante para os filmes sobre amadurecimento terem mais histórias onde as mulheres aprendem sobre seus corpos do mesmo jeito que os homens sempre fazem nas telas.

“Agora, estou ciente do fato de que assistimos, em termos de cinema, homens e seus jeitos com seus corpos e coisas físicas que são fundamentais para a perspectiva masculina,” ela diz. “Em todos os filmes sobre amadurecimento sobre jovens meninas, mesmo que seja a coisa mais sincera, há uma falta de verdade física sobre as experiências femininas e o jeito como descobrimos nosso corpo. É como se tivéssemos medo de usar certas palavras.”

Stewart diz que ela está escrevendo um filme que irá lidar com esses tópicos.

“Minha fala favorita no filme que estou escrevendo é, “Eu pensei sobre Sienna Torres e sua mão na minha boceta tão aberta quanto uma boca dizendo filho da puta,” ela recita. “Isso não é algo que as pessoas ficam confortáveis ouvindo, até agora, mas eu acho que é o tempo perfeito. Não tem nada sujo sobre isso, mas eu definitivamente serei vulgar, serei completamente aberta sobre o fato de que somos seres inteiramente sexuais.”

Fonte | Tradução: Equipe Kristen Stewart Brasil