Durante o dia de entrevistas para divulgar seu novo filme, Lizzie, Kristen Stewart falou um pouco sobre o aguardado reboot de As Panteras e sobre os 10 anos de Crepúsculo, além de falar sobre o longa sobre Lizzie Borden. Confira:

Kristen Stewart diz que o aguardado reboot de As Panteras dirigido por Elizabeth Banks definitivamente será original.

O ET conversou a atriz de 28 anos sobre seu novo filme, Lizzie, na quinta-feira, onde ela também comentou sobre a recente entrevista de Lucy Liu que diz que o reboot terá um “resultado positivo para as mulheres.” Liu estrelou em As Panteras (2000) e As Panteras: Detonando (2003) ao lado de Drew Barrymore e Cameron Diaz.

Stewart irá interpretar uma das Panteras no reboot de Banks ao lado de Naomi Scott e Ella Balinska.

“Oh, é muito legal que ela disse isso,” Stewart conta ao ET sobre os comentários positivos de Liu. “É verdade, eu acho, talvez não seja a resposta imediata de todos, tipo, algo que teríamos que pensar bem porque o que vimos na infância foi tão divertido, e você sabe, a reimaginação é tão sólido e com boas intenções e realmente mostra o jeito que as mulheres podem trabalhar juntas agora. Tenta ser acolhedor e divertido, mas falta um elemento que ainda não vimos antes.”

“Não estamos tentando imitar os antigos, mas eu acho que Liz é naturalmente engraçada o tempo inteiro, de qualquer jeito,” ela adiciona.

Stewart compartilha que ela já começou o treino físico para o filme, mas ainda não conheceu Scott e Balinska.

“Eu tenho feito um pouco de boxe, o que eu nunca fiz antes,” ela revela. “Eu estou viciada. Assim que eu começo a lutar, eu percebo que o que estou fazendo é para lutar com pessoas. Isso realmente é agressão e eu odeio. Mas o que estou fazendo ultimamente é falar com a Liz, e eu mal posso esperar para conhecer as outras meninas e eu viajo no domingo. Vou fazer mais treinos de luta, ficar mais agressiva em breve.”

Mais tarde, Stewart também refletiu sobre o aniversário de 10 anos de Crepúsculo em novembro, o filme que a lançou para o status de A-List. Ela diz que o elenco, que inclui Robert Pattinson, Anna Kendrick, Taylor Lautner e Nikki Reed, ainda mantém “um pouco” de contato.

“Sim, faz bastante tempo,” ela diz. “Eu não sei, é engraçado. Eu também vivo no mesmo bairro por 10 anos e eu pensei sobre isso outro dia, que uma década atrás lá não era tão cheio, e eu achei bizarro dizer algo assim. Então, é a mesma coisa, porque certas coisas, certas memórias, ficarão com você para sempre. Então, nunca vai ser normal dizer que algo faz tanto tempo assim, e eu me sinto da mesma forma.”

Atualmente, Stewart continua a animar seus fãs graças a suas escolhas imprevisíveis na carreira. Seu último filme, Lizzie, é um suspense psicológico baseado nos famosos assassinatos de 1892 da família Borden. O filme estrela Chloe Sevigny como a famosa Lizzie Borden, que foi acusada e inocentada de matar seus pai e sua madrasta com um machado. Stewart co-estrela como Bridget Sullivan, que secretamente desenvolve um relacionamento íntimo com Borden.

Sevigny conta ao ET que ter Kristen no elenco foi um sonho realizado para ela.

“Ela era a única possível, sim,” Sevigny diz. “Ela é uma das minhas favoritas, talvez a minha atriz favorita trabalhando hoje em dia, e eu gosto de sua autenticidade e suas escolhas, sobre o quão real ela é, como ela é como pessoa, e apenas o que ela trouxe para o filme. E ela é incrível de assistir e estar perto, sou fã.”

E o sentimento definitivamente foi mútuo para Stewart.

“Eu honestamente vi a capa do roteiro e já quis fazer o filme somente pelas pessoas envolvidas, e quem estava no comando, porque eu não admiro somente seu trabalho, e sim tudo o que ela é,” ela elogia. “Eu literalmente vi e estava imediatamente dentro. Eu teria feito qualquer coisa para estar no filme.”

Stewart também admite ser uma grande fã do gênero crimes reais, e maratona ocasionalmente.

“Quando eu faço isso, eu sempre me arrependo depois porque eu não durmo direito ou tenho pensamentos estranhos de ressaca, como “Por que estou me sentindo desse jeito?” Ou, “Por que estou tendo esse sonho estranho?” Ela diz. “Oh, porque eu fiquei assistindo três horas de assassinatos, o que é algo que eu gosto de ver antes de dormir.”

Fonte | Tradução: Equipe Kristen Stewart Brasil