Após meses de especulação, foi confirmado hoje pelo The Hollywood Reporter o elenco do reboot de As Panteras, que terá Elizabeth Banks como diretora. Confira mais informações:

Charlie e Sony encontraram suas novas Panteras.

Naomi Scott, que é Jasmine no remake de Aladdin, e a novata britânica Ella Balinska irão se juntar à Kristen Stewart no reboot do estúdio de As Panteras.

Elizabeth Banks, que irá dirigir o projeto, também terá um papel nas frentes da câmera: ela irá interpretar Bosley, o rosto enigmático e nunca visto do dono da agência de detetives, Charlie Townsend.

A nova história pega a premissa da agência de detetives da série original de televisão e dos filmes e a torna global, com a Agência Townsend agora sendo um serviço multinacional de segurança e inteligência que possui equipes ao redor do mundo. O filme irá focar em uma dessas equipes e na próxima geração de Panteras.

“As Panteras é, para mim, uma das marcas mais originais para celebrar mulheres empoderadas desde sua estreia nos anos 70,” disse Banks em uma declaração. “Esse filme honra o legado de Charles Townsend e sua agência enquanto introduz uma nova era de Panteras modernas e globais. Eu não poderia estar mais animada por trabalhar com Kristen, Naomi e Ella para trazer esse novo capítulo para os fãs ao redor do mundo.”

O novo projeto tem as digitais de Banks em todos os níveis. Além de estar por trás e na frente das câmeras, Banks escreveu o rascunho mais recente do roteiro com Jay Basu (The Girl in the Spider’s Web), modificando rascunhos mais antigos de Craig Mazin e Semi Chellas.

Banks também está produzindo o projeto com o marido Max Handelman pelo banner da Brownstrone Productions, assim como Doug Belgrad, que está co-financiando pela 2.0 Entertainment, e Elizabeth Cantillon.

Sony decidiu uma data para 27 de setembro de 2019 para o filme.

Fonte | Tradução: Equipe Kristen Stewart Brasil