Durante a festa WELOVECOCO para comemorar a inauguração da nova casa de beleza da Chanel, a Kristen conversou com o WWD sobre como funciona o relacionamento dela com a grife. Confira:

Chame isso de um tipo de encontro entre mãe e filha. Kristen Stewart e sua filha em Crepúsculo, Mackenzie Foy estavam entre os convidados do lançamento da casa de beleza da Chanel em Los Angeles na noite de quarta feira.

“É uma história de trás para a frente e de uma volta completa,” disse Stewart, referindo-se ao relacionamento simbiótico entre ela e a marca; ela é a muda oficial, e a Chanel apoiou seus filmes Personal Shopper e Sils Maria com figurino e roupas para a turnê de divulgação.

“A primeira vez que eu conheci o Karl [Lagerfeld], ou a equipe dele, o que definitivamente veio antes de conhecê-lo, eu vi que eles tinham uma facilidade de abordar a estética. Enquanto eles são visionários e revolucionários, eles também sabem como aceitar as pessoas por quem elas são e permitem que eles contem as histórias que eles querem contar. Então eu nunca senti que estava trabalhando para alguém que dizia, ‘Escuta, eu preciso que você tenha certa aparência, eu preciso que você diga isso.’ Enquanto eu crescia, eles sempre sentiram minha trajetória e energia e trabalharam com isso. Em um negócio onde tudo é sobre aparência e como você se apresenta, esse é um jeito realmente honesto de trabalhar. E é totalmente fora do normal. Eu disse, ‘Sim, eu amaria ajudar vocês a contar suas histórias e ajudar a fazer arte, eu faço algo completamente diferente, mas se vocês acham que esse vestido vai fazer o trabalho e vou responder a ele…’ Ver pessoas fazerem isso, especialmente como atriz, é o tipo de sentimento que você tem quando você assiste a um diretor encontrar sua visão,” ela disse.

Fonte | Tradução: Equipe Kristen Stewart Brasil