Kristen foi entrevistada pelo ET durante a festa de lançamento da casa de beleza da Chanel em Los Angeles e foi questionada sobre seu envolvimento no reboot de As Panteras. A atriz também falou sobre como se sentiu no set de Crepúsculo, que completa 10 anos em 2018. Confira:

Kristen Stewart ainda espera fazer parte do muito esperado reboot de Charlie’s Angels, que está em preparação na Sony, e ela sente que seria o filme perfeito sobre empoderamento feminino para refletir o clima atual do país

O ET conversou com a embaixadora da Chanel na quarta feira em Los Angeles enquanto ela estava no lançamento da icônica casa de beleza da marca, e ela disse que está disposta a fazer parte do novo Charlie’s Angels.

“Eu amaria fazer. Espero que dê certo,” Stewart compartilhou. “Você nunca sabe se irá fazer um filme até que você esteja, tipo, naquele set.”

O envolvimento de Stewart no projeto foi anunciado primeiramente em setembro, após o anúncio de que Elizabeth Banks iria dirigir o filme, que é baseado na série de ação da ABC com o mesmo nome que foca no trio de detetives secretas que resolvem crimes e lutam com vilões por um chefe que nunca vemos, o titular Charlie. A franquia já foi transformada em dois filmes de sucesso com Cameron Diaz, Drew Barrymore e Lucy Liu em 2000 e 2003, e um reboot para a TV em 2011 que durou apenas quatro episódios.

“Eu sou uma enorme fã da Liz Banks e eu acho que ela é a pessoa perfeita para contar essa história agora,” Stewart disse. “Eu a apoiaria completamente.”

A atriz de 27 anos, que recentemente focou sua carreira em filmes independentes ou projetos de arte, admitiu que tem algo interessante sobre aceitar um propósito que é “por falta de palavra melhor, engraçado” e então subverter as expectativas.

“O filme ainda deve ser divertido, mas se você focar e fazer ser sobre mulheres que realmente sabem apoiar uma a outra, será perfeito para lançar agora,” ela disse. “Estamos todas juntas e fortes.”

Enquanto isso, esse ano marca o décimo aniversário da estreia de Twilight, o filme que deu Stewart seu primeiro sucesso como Bella Swan.

Refletindo sobre a experiência de filmar o blockbuster de drama e romance sobrenatural, a atriz e diretora lembrou como se sentiu quando ela pisou no set pela primeira vez com o início da produção do que seria o primeiro filme de uma franquia de cinco.

“Era essa coisa pequena que nós não fazíamos ideia de que seria algo que você iria me perguntar agora,” Stewart lembra. “Nós queríamos fazer algo apaixonado, jovem e vivo, e éramos apaixonados, jovens e vivos na época.”

O reboot de Charlie’s Angels, que ainda não começou a ser filmado, tem estreia marcada para 7 de junho de 2019.

Fonte | Tradução: Equipe Kristen Stewart Brasil