Durante o desfile da Chanel ontem em Hamburgo na Alemanha, Kristen falou sobre o novo reboot de Charlie’s Angels, que será dirigido por Elizabeth Banks. A atriz também falou sobre seu curta, Come Swim e mais. Confira abaixo:

Kristen Stewart não diz se ela está oficialmente no elenco do novo reboot de “As Panteras”, mas ela se diz uma grande fã do projeto. Durante nossa conversa depois do desfile da Chanel em Hamburgo nesta quarta-feira, a atriz revelou que ela está sabendo muito do projeto, que será dirigido por Elizabeth Banks.

“Quem quer que faça o filme, eu posso te dizer – pois sou amiga da Liz Banks – quero dizer, eu posso lhe dizer que será muito bom,” ela diz, completando que ela é fã da história sobre mulheres que são membros de uma agência privada de detetives.

“Eu acho que é um bom momento para fazer outro, pois mudamos muitos. As mulheres mudaram muito, ou talvez, você sabe, a percepção e o volume das vozes das mulheres mudaram. E eu conheço bem a Liz, e ela vai representar bem isso, eu acho que vai ser algo para sentir orgulho.”

A atriz de Crepúsculo, que recentemente tem estrelado mais em filmes independentes, também fez sua estreia como diretora com “Come Swim,” lançado recentemente como parte da Shatterbox Shorts da Refinery29.

Concidentemente – já que o desfile da Chanel foi no Elbphilharmonie perto do porto de Hamburgo – o filme é sobre água.

“Me assusta. É algo que é essencial e vital, mas ao mesmo tempo poderoso, é uma daquelas coisas que, você sabe, é uma boa metáfora: se você luta com algo que você gosta, você terá que se cansar e se afogar,” disse Stewart, adicionando que o filme é sobre se permitir flutuar do que sofrer.

Fonte | Tradução: Equipe Kristen Stewart Brasil