Foi publicado hoje pela Variety que Kristen Stewart está sendo cotada para o reboot de As Panteras (Charlie’s Angels) do estúdio Sony. O filme, que será dirigido por Elizabeth Banks (A Escolha Perfeita 2), está planejado para 2019. Confira mais informações:

Kristen Stewart está sendo cotada para o reboot de “As Panteras, de acordo com fontes próximas do projeto.

A estrela de Crepúsculo iria interpretar um dos membros da agência feminina secreta de detetives. Stewart não é o único nome sendo cotado. O elenco está em andamento, e Sony, o estúdio por trás do filme, também está interessado em outros grandes nomes, incluindo a ganhadora do Oscar, Lupita Nyong’o.

Elizabeth Banks, que fez A Escolha Perfeita 2, está dirigindo o filme. O agendamento é para o verão de 2019 e Sony claramente possui esperanças de uma franquia para o projeto.

Stewart tem focado em grande parte no cinema independente nos últimos anos, ganhando elogios por seu trabalho em Still Alice, Café Society e Personal Shopper. Ela não foi o foco de um grande filme de estúdio desde Snow White and the Huntsman, em 2012. Ela vai aparecer em Underwater, da Fox, que foca em uma equipe de pesquisadores subaquáticos fugindo dos efeitos colaterais de um terremoto.

As Panteras” surgiu na atenção do público durante cinco temporadas na ABC em 22 de setembro de 1976 até 24 de junho de 1981. Mais tarde recebeu o tratamento das grandes telas em 2000, com Cameron Diaz, Drew Barrymore e Lucy Liu interpretando as Panteras. O filme foi um grande sucesso, arrecadando $264.1 milhões. Uma sequencia, “As Panteras Detonando” desapontou na bilheteria nacional, mas ergueu-se com o público internacional, arrecadando $259.2 milhões mundialmente.

Stewart é representada pela The Gersh Agency. Um porta voz da Sony se recusou a comentar.

Fonte | Tradução: Equipe Kristen Stewart Brasil