Chanel lançou oficialmente para a imprensa o anúncio de seu novo perfume, Gabrielle, que estrela Kristen Stewart. Confira:

CHANEL > GABRIELLE CHANEL > CAMPANHA

Kristen Stewart dificilmente é uma novata para a Chanel. A atriz, 27, tem sido embaixadora da marca de luxo desde 2013, e estrelou em campanhas como a bolsa unisex Gabrielle no início do ano. Então quando a casa da moda, liderada por Karl Lagerfeld anunciou a sua primeira fragrância em 15 anos, a bela foi uma escolha natural.

Chamada de Gabrielle Chanel em homenagem a fundadora da marca, a falecida Gabrielle “Coco” ChanelKarim Sadli, na quarta feira, 16 de agosto.

“A nova fragrância da Chanel chamada Gabrielle celebra a personalidade extraordinária de sua fundadora e transmite uma mensagem muito moderna convidando todas as jovens mulheres de hoje a viver livremente, com e por si mesmas,” a marca declarou no comunicado de imprensa. “A talentosa atriz Kristen Stewart imediatamente nos veio a mente como a escolha óbvia para encarnar essa feminilidade corajosa, forte e fervorosa.”

No final do ano, a Chanel estará lançando um curta, estrelando ninguém menos do que a atriz de Crepúsculo. O vídeo, filmado por Ringan Ledwidge como parte da campanha, pretendo evocar o espírito de Gabrielle Chanel antes dela encontrar sua voz como Coco.

“O sentimento que eu queria expressar era de liberação,” explicou Ledwidge.

Stewart adicionou sobre a fundadora da marca: “Ela estava tentando fazer coisas que as pessoas não viam necessariamente como bonitas, mas ela disse, ‘Olhe para as coisas de modo diferente.'”

Fonte | Tradução: Equipe Kristen Stewart Brasil