O mês de setembro é conhecido por ser o mais movimentado para as revistas de moda e a Harper’s Bazaar UK escolheu a Kristen para a capa e recheio de sua edição mais importante do ano. Confira abaixo algumas fotos, uma prévia da entrevista e uma prévia do vídeo especial de um tour com a Kristen pelo apartamento de Coco Chanel:

1~40.jpg2~28.jpgKSBR1~232.jpgKSBR2~224.jpg

PHOTOSHOOTS > PHOTOSHOOTS 2017 > HARPER’S BAZAAR UK

Sobre se apaixonar:

“Eu estive completamente apaixonada com todos que namorei. Você acha que eu estava fingindo? Eu sempre abracei a dualidade. E realmente, de verdade, acreditei nisso e nunca me senti confusa ou passando por dificuldades. Eu só não gostava de ser zoada.”

Sobre namorar homens novamente:

“Sim, totalmente. Definitivamente… Algumas pessoas não são assim. Algumas pessoas sabem que gostam de queijo quente e que irão comer isso todos os dias pelo o resto de suas vidas. Eu quero provar de tudo. Se eu comer queijo quente uma vez, eu fico, ‘Isso foi legal, qual o próximo?’

Sobre a fama:

“A fama é validade de um jeito um pouco ridículo. Há essa ideia de que você é obrigado a fazer as coisas de um jeito, e eu fico chateada com isso. E parece que eu sou ingrata ou algo assim mas, na verdade, eu só acho estranho falar com o público geral como um todo. Tipo, você pode se relacionar com uma pessoa, com um indivíduo, mas dirigir-se para o mundo é algo que me deixa perplexa.”

Se ela sofre de ‘Resting Bitch Face’:

“Completamente. Eu realmente não sou introvertida, apenas não estou atuando o tempo todo, o que seria a forma que as pessoas esperam que famosos se comportem.”

“Homens não podem mais dizer ‘vadia’, desculpe. Diga algo diferente. Diga, ‘Você é rude’, diga, ‘Você é uma babaca’, tanto faz. Não diga, ‘Oh, essa vadia.’ Você não pode dizer isso porque não há nada que eu possa dizer para você, não há uma resposta que seria igual a isso, logo é humilhante e literalmente a par com… algo homofóbico ou algo racista.”

Sobre a vida de uma mulher nos Estados Unidos pós-Trump:

“Obviamente é terrível o que está acontecendo mas ao mesmo tempo, é bom fazer parte de uma comunidade feminina maior que está finalmente falando por si mesma. Eu nunca tive esse sentimento forte de comunidade. Então isso nos juntou. O catalisador para isso é lastimável, obviamente, é uma merda. Mas ao mesmo tempo eu acho que você precisa de algo para misturar as coisas para poder juntar as pessoas e definir suas opiniões e forçá-las a serem ouvidas.”

Sobre seu estilo tomboy:

Ela costumava se vestir como um menino e foi apenas na escola que ela percebeu que “não era a coisa mais normal. Nem todas as meninas pequenas são daquele jeito. Isso realmente me magoou bastante. Eu lembro de quando estava na sexta série [com 11 anos] e as pessoas diziam ‘Kristen parece com um homem. Você é um menino’, ou algo assim, e eu ficava muito ofendida, horrorizada e com vergonha. Agora eu olho pra trás e penso, ‘Garota, se orgulhe disso!’

Tudo mudou quando Stewart chegou na puberdade e deixou seu cabelo crescer. De repente, ela foi aceita como uma das meninas bonitas “e eu fiquei tipo, ‘Foda-se todos vocês!’

Fonte | Tradução: Equipe Kristen Stewart Brasil