Kristen está atualmente em Winnipeg, no Canadá, filmando seu novo longa JT Leroy mas isso não impede a atriz de se divertir. Recentemente, ela invadiu o casamento de Kirsten e Kayleigh Jennings na cidade ao lado de sua namorada Stella Maxwell e amigos. Confira:

OUTROS > FOTOS DE FÃS > VARIADAS

“O dono do restaurante veio até mim e disse, ‘Hey, tudo bem se Kristen Stewart e sua namorada Stella [Maxwell] vierem e celebrarem com vocês?’ e eu fiquei tipo, ‘Sim, totalmente! Sim, sem problemas. Um, quem é essa?'” disse Kirsten Jennings.

Stewart esteve em Winnipeg recentemente trabalhando em um filme, e Kirsten disse que o dono da Pizzeria Gusto havia organizado um evento para a estrela recentemente.

“Eu disse para Kir, ‘Hey, vamos tratá-las como convidadas aleatórias. Vamos tratá-las com gentileza, hospitalidade do sul. Hospitalidade de Winnipeg,'” disse Kayleigh, que é de Oklahoma.

Depois de 30 minutos, Stewart e sua namorada modelo da Victoria’s Secret, Stella Maxwell, apareceram.

“Nós fomos formalmente apresentadas antes da chegada delas na festa. Tivemos a chance de apertar as mãos dela e da Stella,” disse Kayleigh. “Eu não estava tão impactada quanto achei que estaria, na verdade.”

Kirsten e Kayleigh disseram que foi um pouco estranho ter estranhos em seu casamento, mas elas definitivamente não roubaram a cena e foram convidadas divertidas.

“Elas pareciam duas meninas normais. Elas se parecem um pouco como Hollywood, mas se não soubéssemos quem elas eram, eu não sei se teria percebido,” disse Kirsten. “Nós dissemos, ‘Hey, venham conhecer nossos convidados, não se isolem. Venham festejar.”

Stewart e Maxwell beberam, dançaram e até pediram músicas.

“Ela provavelmente ficou lá desde 22h até 01h,” disse Kirsten. “Somente algumas pessoas ficaram impressionadas. Minha tia Linda estava extremamente animada.”

Fonte | Tradução: Equipe Kristen Stewart Brasil