Kristen esteve presente no desfile de alta costura da Chanel hoje (04) em Paris e aproveitou para conversar com o WWD sobre o estilista Karl Lagerfeld e a próxima campanha dos dois para a grife. Confira”

Kristen Stewart estava feliz de finalmente chegar perto da grande estrutura da Torre Eiffel. “Eu nunca fui até o topo da torre, tem muitas pessoas lá, sabe? É muito lotado,” disse a atriz, que confessou que os benefícios do seu status de celebridade incluem ficar ao redor de Karl Lagerfeld. “Estar na biblioteca dele com ele, é a coisa mais divertida que eu já fiz. Ele provavelmente possui 8,000 livros lá e ele consegue te dizer onde cada um está e ao decorrer do dia, as pessoas precisam mantê-lo focado porque ele fica, ‘Oh, espera. Eu tenho que te mostrar uma coisa.’ Nós brincamos tipo, ‘Quando o Karl vai chegar aqui? Talvez 17h da tarde, ou 22h… Ele provavelmente está estudando algum idioma antigo agora, ou desenhando uma cadeira.'”

“Nós fizemos essa campanha para a fragrância, há um comercial que estreará junto, e eu fui vê-lo ontem e ele estava vestindo as modelos para o desfile, e ele ficou tipo: ‘Você já viu o filme?’ E eu disse que sim, e então ele disse, ‘Sim, mas aquele não é seu o seu pé.’ E fiquei tipo, ‘Como assim?’ (Tem uma cena que é só o meu pé, e eles usaram uma dublê, não sei o motivo.) E ele ficou, ‘Por que fariam isso com você?’ E eu disse ‘Não sei, mas como você sabe como é o meu pé?’ e ele disse, ‘É claro que eu sei, aquele não era o seu pé.’ É insano, ele consegue ver tudo.”

Fonte | Tradução: Equipe Kristen Stewart Brasil