A Chanel anunciou na manhã dessa quarta-feira (10) que Kristen Stewart será o rosto de sua nova fragrância, Gabrielle, em homenagem à fundadora da marca. Essa é a primeira nova fragrância da casa em 15 anos e será desenvolvida por Olivier Polge, o mesmo do Florabotanica, da Balenciaga, que também teve Kristen como rosto de suas campanhas. Confira:

Como embaixadora da Chanel desde 2013, Kristen Stewart conseguiu outra campanha com a casa da moda francesa.

Na quarta-feira, a estrela de 27 anos foi nomeada como o novo rosto do próximo perfume feminino da Chanel, Gabrielle, que faz homenagem ao primeiro nome de sua fundadora. A atriz irá aparecer em um filme para a campanha em setembro, dirigido por Ringan Ledwidge, junto com uma campanha fotográfica feita por Karim Sadli.

Isso marca a primeira nova fragrância da Chanel em 15 anos, criada por Olivier Polge em colaboração com o Laboratório de Desenvolvimento e Criação de Fragrâncias da casa. Polge foi apontado pela marca para dar continuidade ao trabalho de seu pai, Jacques Polge, mais conhecido por sua famosa fragrância Coco Mademoiselle, em 2015.

Stewart trabalhou recentemente com a Chanel para o lançamento de sua bolsa Gabrielle, criada por Karl Lagerfeld no último mês de outubro para a coleção primavera/verão de 2017. Ela também serviu como rosto de inúmeras campanhas da marca, incluindo coleções Metiers d’Art, as coleções de maquiagem de 2016 e 2017, em adição aos anúncios da Le Rouge Collection No.1 no outono de 2016.

A atriz está atualmente estrelando no suspense biográfico ‘Lizzie‘, dirigido por William Macneill e exibirá seu novo curta, ‘Come Swim‘, no Festival de Cannes no fim do mês.

Fonte | Tradução: Equipe Kristen Stewart Brasil